Tem uma blogueira que vive trocando de namorado como se troca de roupa e pelo o que eu percebo ela é do tipo que tem relações rapidas com quem ela se relaciona.Será se eles sabendo sobre essa atitude dela leva ela a sério?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
17/12/2022 15h13
Muito provavelmente os homens que ela se relaciona tambem estão em busca de um relacionamento rapido.

Do ponto de vista de assumir um relacionamento serio,eles já não levam ela a sério.
17/12/2022 15h53
Bom, infelizmente, na minha opinião, existem pessoas que ficam trocando de relacionamento, tendo essas ficadas de curta duração, para poder ter uma pessoa para curtir e não se sentir sozinha, a troco de não se firmar em um compromisso, a pessoa tem medo de ficar só e ao mesmo tempo medo de se comprometer.
Acho que se os caras ficam sabendo disso, alguns deles vão aceitar o relacionamento mas não a levarão a sério de fato.
17/12/2022 15h59
Provavelmente ele só está comendo.
elas respondem
17/12/2022 15h03
Tudo isso é marketing
anônima
17/12/2022 15h16
Ter vários namorados hoje em dia é normal
Anormal é nunca ter namorado
anônima
17/12/2022 15h09
quem pode, pode
anônima
17/12/2022 15h14
Qual blogueira?
anônima
17/12/2022 15h57
Não é questão de ser feio , é falta de maturidade e problemas emocionais.