Já era conturbada?

eles perguntam
1 9
elas respondem
anônima
17/12/2022 17h03
+10 pontos.
eles respondem
anônimo
17/12/2022 17h09
Na infância eu sofria bullying. Das meninas e dos meninos simultaneamente.

Na adolescência o bullying acabou, fiz amizades com garotas e com garotos. Mas ainda assim eu continuei tímido.

A partir dos 16, eu comecei a ver uns colegas meus com namoradas, então eu pensei em ter uma tbm. Porém uma garota, que entrou no colégio mais ou menos nessa época, simplesmente conseguiu me encantar de uma forma inimaginável.

A partir daí eu tô apaixonado por ela até hj. Por mais que o sentimento tenha dado uma esfriada, por conta do sentimento que ela tem por mim não ser recíproco.

Tenho duas amigas, me afastei de uma mas ainda converso com a outra. Me sinto a vontade com ela, mas acho que é pelo fato de sermos próximos e já nos conhecermos a uma longa data.
17/12/2022 16h01
A minha relação com as mulheres na infância ou adolescência era baseada no meu senso de certo e errado e, mais tarde na adolescência e até, relacionado também com atração e expectativas.
Só me aproximo e me abro e faço amizade mesmo com mulheres pelas quais eu não possa me sentir atraído, seja por questão moral de ser casada e eu achar errado me interessar pela pessoa casada ou achar errado que ela se interesse por mim, ou questões de expectativa da minha parte relacionado a atração, quando por exemplo eu me relaciono em amizade com mulheres solteiras muito mais novas, adolescentes solteiras, porque não acho certo me relacionar amorosamente com meninas tão novas além de achar que elas vão preferir alguém que pense mais igual a elas, tipo um menino com idade mais próxima, daí não crio expectativa alguma e nem atração porque elas ainda estão em desenvolvimento.
17/12/2022 16h58
Inexistente, só mãe e irmãs.

Na escola eu no máximo cumprimentava, quando cumprimentavam primeiro, ou muito em último caso perguntar alguma coisa, mas algo a ver com a escola, atividades, etc...

Posso dizer que durante essa minha vida toda nunca tive uma conversa descontraída com uma mulher nem nenhuma intimidade, não pessoalmente, que é o que conta e tudo que importa.
17/12/2022 17h02
Não existiu nenhuma relação, quer dizer, só uma vez que uma 7/10 chegou em mim na escola. Eu como incel desconfiado que sou, nem dei bola pra ela.
19/12/2022 12h28
Incel deve ser tipo aquelas bombas relógio que quando explode mata geral por perto
anônimo
15/11/2023 14h13
Me batiam bastante
anônimo
15/11/2023 14h14
Inexistente, só mãe e irmãs.

Na escola eu no máximo cumprimentava, quando cumprimentavam primeiro, ou muito em último caso perguntar alguma coisa, mas algo a ver com a escola, atividades, etc...

Posso dizer que durante essa minha vida toda nunca tive uma conversa descontraída com uma mulher nem nenhuma intimidade, não pessoalmente, que é o que conta e tudo que importa.²
15/11/2023 14h16
Não tenho propriedade para responder.
15/11/2023 14h41
Sempre foi tranquila,nunca tive problemas.