Vocês se consideram de humanas ou exatas?
0
anônima
224
4a
Ou Biológicas
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
9
4
eles respondem
9
anônimo
4a
Me considero seu Sz
4a
Sou de exatas
4a
Exatas
4a
Me considero nada não filhão
Exatas
anônimo
4a
Ambos. Poderia fazer medicina e TI
Exatas, com um pezinho em biomédicas
4a
Exatas
anônimo
4a
Me considero o humano exato para suas necessidades biológicas.
Atualmente estou sem afinidade com nenhum dos três.
Atualmente estou sem afinidade com nenhum dos três.
elas respondem
4
anônima
4a
De nada.
anônima
4a
Sexologia é o que? Um pouco de cada né kkkkk
anônima
4a
Saúde.
anônima
4a
de humanas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!