Vocês se consideram de humanas ou exatas?
anônima
Ou Biológicas
eles respondem
anônimo
4a
Me considero o humano exato para suas necessidades biológicas.
Atualmente estou sem afinidade com nenhum dos três.
Atualmente estou sem afinidade com nenhum dos três.