Vocês se consideram de humanas ou exatas?

anônima
Ou Biológicas
eles respondem
anônimo
4a
Me considero o humano exato para suas necessidades biológicas.

Atualmente estou sem afinidade com nenhum dos três.
 
Me considero o humano exato para suas necessidades biológicas. Atualmente est... | elaele