Porque querem.
17/12/2022 18h41
Experiência é um fator decisivo pra contratar alguém. É sempre a preferência...
17/12/2022 21h24
Olha moça, são diversos e diversos fatores...
Se vc está com dificuldade de encontrar uma primeira colocação, geralmente a preferência é para quem já tenha uma certa experiência.
Mas, vou te dar umas dicas .

# Anexe foto no CV

# Coloque suas redes sociais no modo privado

# Cuidado com foto q está no wpp e posta no status

# Olhe nos olhos na hr da entrevista

# Se vista de forma "comum" na entrevista

# Não coloque frases batidas na CV

# Se a vaga q vc pretende, não exige nível universitário.. não coloque nível universitário.

# Não coloque no seu CV TUDO q vc já fez.
Organize de acordo o cargo pretendido

Assim por diante
17/12/2022 17h29
ainda não entenderam isso. ou estão se sujeitando a qualquer emprego...
anônimo
17/12/2022 21h09
É pq eles estão roubando a vaga que era para ser sua.
17/12/2022 21h10
Faz o L e confia
17/12/2022 21h13
Levanta o rabo e vai procurar, quem procura acha
18/12/2022 00h33
Acho que isso é mais pra quem já tem experiência e conhecimento acumulado pq tem mais empresas fortes na capital que paga mais que no interior.
elas respondem
anônima
17/12/2022 16h38
Não sei.
17/12/2022 18h49
Conheço algumas pessoas que saíram de uma cidade próxima aqui, já com emprego certo em SP. Era em uma fábrica de cerâmica.
17/12/2022 21h11
Exatamente kkkkk também tô na mesma. Não sei pq aqui é tão burocrático de conseguir, mês passado fui numa papelaria aqui do lado que estava precisando de balconista com ou sem experiência, mesmo tendo um currículo bom a moça nunca me ligou kkkkkkkkk não sei oq eles querem aqui em SP
17/12/2022 21h28
A maioria vem sem expectativa de emprego e sim de trabalho e acabam aceitando os trabalhos braçais e sem os direitos até se firmarem por aqui, só depois passm a buscar uma oportunidade melhor.
anônima
17/12/2022 21h35
Quem vai e se dá bem é pq já tem uma profissão bem estabelecida, geralmente fazem transferência de empresa e vão com emprego garantido
Pobre que vai na intenção de arrumar qualquer emprego tem grandes chances de se lascar. Pq é muita concorrência
Vc não deve conseguir por isso. Tem que ter uma profissão, e ser boa nela. Pq emprego comum é difícil, tem gente pra krl competindo.
18/12/2022 00h28
Eu consegui trabalho ai em SP, estou muito grata.
anônima
18/12/2022 00h31
Ilusão