Com certeza. São os cachorros videntes.
eles respondem
anônimo
17/12/2022 16h55
Existem relatos de cachorros que parecem sentir ou prever a morte próxima de seus donos ou outras pessoas próximas. No entanto, ainda não há evidências científicas conclusivas de que os cachorros tenham essa capacidade de forma consistente.

Os cachorros são animais altamente sensíveis e podem perceber mudanças no comportamento ou no ambiente de seus donos que podem indicar doença ou outras alterações na saúde. Além disso, os cachorros são capazes de detectar cheiros e odores que nós, humanos, não podemos, e esses cheiros podem alertá-los para alterações na saúde de uma pessoa.

No entanto, ainda é incerto se os cachorros têm a capacidade de prever a morte de uma pessoa de forma consistente ou se esses relatos são apenas coincidências. É importante lembrar que os cachorros são animais muito sensíveis e podem sentir e reagir a mudanças em seu ambiente e no comportamento de seus donos, mas é preciso mais pesquisa para entender completamente como eles fazem isso.
anônimo
17/12/2022 16h53
Não
17/12/2022 17h20
acho que gatos, sim