Minha ex terminou comigo, tivemos nossos motivos, n julgo ela, quero q ela seja feliz... Ela foi embora da minha vida, n posso falar com ela, n posso mandar mensagem, ela está saindo com outros crs e n me quer nem pintado de ouro, mas eu ainda amo ela, amo ela de mais... Oq eu faço???
Dói de mais, n consigo nem ter olhos pra outras por conta desse amor q n esfria...

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
17/12/2022 17h08
Um dia vai deixar de amar.
anônima
17/12/2022 17h08
Tu deve ter feito tanta merda, por isso que ela não te quer mais.
17/12/2022 17h12
Deveria ter dado esse valor todo quando ainda estava com ela. Agora não adianta mais, ela provavelmente já percebeu que é melhor seguir a vida sem você.
Melhor você tentar esquecer e seguir sua vida também. Com o tempo tu esquece.
eles respondem
anônimo
17/12/2022 17h10
Superar um término de relacionamento pode ser difícil e emocionalmente desafiador. Aqui estão algumas dicas que podem ajudá-lo a passar por essa fase:

Permita-se sentir as emoções: É normal sentir tristeza, raiva e outras emoções depois de um término. Permita-se sentir essas emoções e expressá-las de maneira saudável, como conversando com amigos ou familiares ou escrevendo em um diário.

Cuide de si mesmo: Não ignore suas necessidades físicas e emocionais. Mantenha uma rotina saudável de exercícios, alimentação e sono e faça coisas que o ajudem a relaxar, como meditar ou praticar yoga.

Tenha empatia pelo seu ex: Lembre-se de que o término também foi difícil para eles e tente entender por que eles tomaram essa decisão. Isso pode ajudá-lo a se sentir menos rejeitado e a seguir em frente.

Encontre apoio: Converse com amigos e familiares sobre o que está acontecendo e peça ajuda se precisar. Se sentir que precisa de ajuda profissional, considere procurar um terapeuta.
17/12/2022 17h13
Deixe de ser beta.
anônimo
17/12/2022 17h09
O amor não tem cura. Mas eu já me apaixonei muitas vezes e só pude seguir em frente com o tempo.
17/12/2022 17h33
Acho que o amor próprio esfriou.
Por que ficar nutrindo um sentimento por uma pessoa que não te quer na vida dela?