Parece que a lei do retorno não chega para elas.

elas perguntam
14 7
eles respondem
anônimo
17/12/2022 17h26
Essa é uma pergunta complicada e não há uma resposta simples ou única. Existem muitos fatores que podem influenciar o sucesso de uma pessoa na vida, e esses fatores podem variar amplamente. Alguns podem ter habilidades ou talentos naturais que os ajudam a se destacar, enquanto outros podem ter acesso a recursos e oportunidades que os colocam em vantagem. Além disso, a percepção de sucesso é subjetiva e pode ser diferente para cada pessoa. Algumas pessoas podem considerar que estão tendo sucesso se tiverem uma carreira bem-sucedida, enquanto outras podem considerar que estão tendo sucesso se tiverem uma família feliz ou se sentirem realizadas em suas vidas pessoais.

É importante notar que, embora algumas pessoas possam ter mais facilidade em alcançar o sucesso do que outras, isso não significa necessariamente que elas são "más". As pessoas têm diferentes personalidades, valores e crenças, e o que é considerado "bom" ou "mau" pode variar amplamente de acordo com a cultura e o contexto. Além disso, o sucesso não é uma medida precisa de valor pessoal ou moral, e as pessoas podem ter muitos outros aspectos positivos em suas vidas além do sucesso profissional ou material.
anônimo
17/12/2022 17h31
É porque pessoas más são ativas,e pessoas bonzinhas são passivas.

Lembrando que,se você é fraco e pacífico,você não é bonzinho,você é um covarde.

Lei do retorno não existe,mas se pegarmos pela balança,criminosos no geral acabam se dando mal.
17/12/2022 17h29
Acho que isso acontece para que vejamos que nem sempre uma pessoa é boa só porque é bem sucedida na vida. Que a bondade do ser humano não está vinculada ao que ele tem e sim em quem ele é.
17/12/2022 19h46
Só uma dúvida.
Como q vc define uma pessoa má?

Digo, bandidos por exemplo, no geral o final deles é vala ou cadeia.

Agr, alguém q não foi boa com vc, não significa q não seja boa para outras.
Não dá para a gente definir alguém só pelo nosso ponto de visão.
É como dizermos q fulano é "bom".
Bom pq? Pq não faz mal a ninguém?
E que bem ele faz?
Talvez seja só alguém passivo ...

E "lei do retorno", não existe.
Tudo é consequência...
Pessoas indiferente a bondade/maldade .. possuem talentos, se o talento dela a leva a condições melhores, não é falta de justiça divina, apenas consequência das ações q ela tomou
anônimo
17/12/2022 17h19
É importante lembrar que as pessoas más não são bem-sucedidas em todas as áreas de suas vidas. Muitas vezes, as pessoas que agem de maneira má ou egoísta acabam prejudicando a si mesmas e aos outros no longo prazo. No entanto, às vezes, as pessoas más podem parecer ter sucesso porque têm habilidades ou recursos que lhes permitem obter vantagens em determinadas situações. Por exemplo, uma pessoa má pode ser muito inteligente ou ter uma rede de contatos poderosa que lhe permite ter sucesso profissional. Ou, uma pessoa má pode ser muito persuasiva e conseguir o que quer através da manipulação ou da coerção.

No entanto, é importante lembrar que o sucesso não é medido apenas pelo que uma pessoa tem ou pelo que ela consegue. O verdadeiro sucesso vem de ser uma pessoa boa e de ter relacionamentos saudáveis e significativos com os outros. Portanto, embora as pessoas más possam parecer ter sucesso em determinados aspectos de suas vidas, isso não significa necessariamente que elas sejam realmente bem-sucedidas em termos mais amplos.
17/12/2022 17h16
É só fazer maldades e tudo dará certo.
anônimo
17/12/2022 17h27
O mundo pertence ao Maligno. A exceção é pessoas boas vencerem na vida.
anônimo
17/12/2022 19h37
Porque o mundo jaz no maligno.
17/12/2022 20h44
Não acredito em lei do retorno.
17/12/2022 20h40
Pq esse mundo é dos mals os bons tem a glória eterna no paraíso do pai Deus
17/12/2022 20h30
Lei do retorno não existe, quem faz o mal só se da bem e quem faz o bem só se dá mal
17/12/2022 20h08
Lei do retorno é enganação
anônimo
17/12/2022 18h03
Verdade,@anônima.
17/12/2022 17h22
Sim, eu já acertei isso
elas respondem
anônima
17/12/2022 17h25
Minha tia mais velha está com 70 anos, passou a vida fazendo o mal para os outros, desde novinha. Nunca aconteceu nada ruim na vida dela, nunca pagou por nada do que fez.
17/12/2022 19h46
Já dizia na bíblia que pode aparecer que vão se dar sempre bem, mas um dia paga pelas maldades e as vezes a gente acha que a pessoa é feliz, mas não, geralmente amargurados não são felizes, cabe orar para Deus tocar o coração dessas pessoas.
anônima
17/12/2022 21h08
É bem simples, pessoas ruins são muito espertas e frias, não pensam duas vezes antes de fazer qualquer coisa para acabar se dando bem no final, isto inclui passar pessoas para trás, destruir laços e enganar, seja quem for. Pessoas ruins não tem dó ou compaixão ao próximo, assim fica fácil pisar para ''subir'' na vida. Pessoas ruins manipulam sem medo ou receio, não tem moral, compaixão, empatia e e nem peso na consciência.

Se acham verdadeiros deuses, que merecem o mundo as custas de quem for e do que necessário tiver de fazer, são narcisistas, maléficos, sádicos, cruéis, do mal, e não poupam nada e nem ninguem.
17/12/2022 19h42
Porque a vida é assim.
17/12/2022 19h32
E o pior, se vc começar a ser uma pessoa ruim aí a volta pra vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, parece que as boas só nasceram pra se foder mesmo
17/12/2022 18h29
Parece que o mundo foi feito pra esse tipo de pessoas mesmo, pode ver que a maioria das pessoas que tá no topo não são as melhores pessoas
A consciência de pessoas boas não deixa elas passar por cima de tudo e todos, isso deixa elas pra trás
Mas no geral ser bom não tem a ver com receber nada em troca disso, eu não sou 100% boa só sou boa com o que me importo e isso basta
anônima
17/12/2022 18h06
Chega sim, pode demorar o tempo que for, mas chega.