Qual foi a maior dificuldade que você teve que exigiu responsabilidade maturidade e paciência?

elas perguntam
9 2
eles respondem
xy-
17/12/2022 17h37
Responsabilidade excessiva
anônimo
17/12/2022 17h38
obs
17/12/2022 17h39
Me virar sozinho na época em que morei sozinho e longe dos meus pais, enquanto fazia faculdade
17/12/2022 17h41
Com o fato de que eu terei que fazer tudo sozinho sem ajuda de ninguém
anônimo
17/12/2022 17h47
Deixar de ser brincalhão, tipo palhaço, de ser mentiroso e galinha. Naturalmente eu passei a sentir vergonha dessas práticas, mas em vez enquando, no processo de deixar, eu dava recaidas, e isso me entrestecia. As vezes eu pensava que eu não ia conseguir essa mudança. Como foi difícil!
anônimo
17/12/2022 17h48
Maturidade. A vida exige responsabilidade e eu era muito palhaço.
17/12/2022 17h52
O preço/valor que as coisas que a gente sempre teve, a vida toda.
Exemplo, o preço de ter um teto sob a cabeça, comida na geladeira, água e luz para um banho quente, aliás, foi qdo descobri que até o chuveiro tem um preço.
Qdo se mora com os pais, mesmo que vc ajude, pode pegar o resto do salário e gastar com
""Sexo, drogas e Rock n Roll"" e depois de adulto vc vai percebendo que tudo que vc sempre teve na verdade nunca foi de graça, é tudo mesmo, até um cobertor, ou a roupa que vc veste, tudo, absolutamente tudo.
17/12/2022 20h03
As responsabilidades da vida de adulto
elas respondem
17/12/2022 17h55
A ser sozinha, resolver meus problemas sozinhas, fazer coisas sozinhas e tals… nunca fui tão sozinha na minha vida
E responsabilidade também, principalmente comigo mesmo
Quando eu era adolescente era rebelde e não me preocupava com nada
Hoje em dia eu vejo que se eu não resolver minha vida ninguém vai, e as vezes pensando nisso me dá vontade de desistir da vida
17/12/2022 17h55
Minha maior dificuldade foi aprender a ser mãe.