Ela sabe que namoro e que minha relação mesmo com desentendimentos(como todo casal) é saudável. Fica me chamando para sair de carro com ''amigos'' dela em outras cidades, envolvendo bebidas etc. E já sabemos qual é a intenção disso. Ela me chamou para a confraternização de um peguete dela, onde são só amigos, eu disse que sim mas não iria beber muito e teria horário para voltar. Ela disse que se eu fosse não teria horário para minha volta e que teria muita bebida. Repensei e decidi que não iria. Conversei com ela hoje e disse que sairia tranquilamente com ela, mas para roles descentes, onde não desrespeito meu namorado, mesmo que seja indiretamente, não me sinto bem. (Estou pensando em me afastar)

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
17/12/2022 18h01
Ela está tentando te tirar do caminho certo pra pular a cerca e ter dsclp pra pegar teu namorado kkkk brinks
17/12/2022 18h02
Vai lá com sua mãe o seu namorado é que é inseguro.
Confia ^^
17/12/2022 18h01
Vai e trai seu namorado.
17/12/2022 18h06
Pode ir, eu deixo.
17/12/2022 19h41
Que amizade em kkk
21/12/2022 21h47
kkkkkkkkkk
saf3da
anônimo
22/12/2022 11h16
Sim
22/12/2022 15h41
Você está certa, se afaste daquilo que representa perigo para o seu relacionamento
anônimo
22/12/2022 16h14
Ela vai sabotar o seu relacionamento e você está gostando da ideia.
elas respondem
17/12/2022 18h02
Nossa, eu me afastaria de uma pessoa assim mesmo se eu tivesse solteira. Mas no seu caso é realmente preocupante, porque ela não respeita o seu relacionamento. Acredito que você deveria se afastar sim caso ela não aceite ir para rolês mais tranquilos contigo. Acho que se ela fosse amiga de verdade, não iria ficar te convidando para estes tipos de situações.
anônima
17/12/2022 18h01
Ela tá querendo que vc fique solteira
17/12/2022 19h40
Ela só te chamou... Cabe a vc aceitar ou não e desrespeitar ou não seu namorado vai de vc.

Não acho que seja o caso de terminar a amizade. Apenas não vá, se não quiser ir e recuse os demais convites.
anônima
22/12/2022 16h34
Fica de olho nessa amiga