Havia uma enfermeira chamada Maria que trabalhava em um hospital local. Ela era uma profissional dedicada e muito bem-sucedida em seu trabalho, mas era conhecida por ter uma bunda grande e volumosa. Em geral, isso não era um problema, mas de vez em quando ela acabava esbarrando em coisas ou pessoas enquanto caminhava pelos corredores apertados do hospital.

Um dia, Maria estava cuidando de um paciente idoso chamado Sr. Tanaka, que estava deitado em uma cama de hospital na sala de tratamento. Ela estava ocupada preenchendo relatórios e não percebeu que havia se sentado em cima do Sr. Tanaka por acidente. Ele tentou chamar por ela, mas sua voz era fraca e ele não conseguiu se fazer ouvir.

Horas se passaram e Maria ainda estava sentada no Sr. Tanaka, sem perceber que estava esmagando seu corpo frágil. Quando finalmente se levantou para ir embora, ela percebeu que o Sr. Tanaka não estava respirando e chamou imediatamente por ajuda. Infelizmente, era tarde demais e o Sr. Tanaka havia falecido devido aos ferimentos sofridos enquanto estava sob o peso de Maria.

Ela ficou devastada com o acidente e se sentiu responsável pelo falecimento do Sr. Tanaka. Apesar de ter sido um acidente, ela se culpou por não ter percebido o que havia acontecido e se sentiu profundamente arrependida pelo ocorrido. A família do Sr. Tanaka também ficou inconsolável com a perda de seu ente querido e processou o hospital por negligência.

A partir daquele dia, Maria se tornou muito mais consciente de seu tamanho e começou a tomar medidas para evitar acidentes semelhantes no futuro. Ela também passou a se dedicar ainda mais ao cuidado de seus pacientes, fazendo tudo o que podia para garantir que eles estivessem seguros e confortáveis enquanto estavam sob seus cuidados. Embora aquele incidente tivesse sido trágico, Maria aprendeu uma lição valiosa e se tornou uma enfermeira ainda melhor como resultado.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
18/12/2022 00h35
Eu vou copiar sua história e vender, para ganhar dinheiro.
anônima
18/12/2022 00h41
Nick Minaj como enfermeira
anônima
18/12/2022 00h43
Incrível, pode até escrever um livro
anônima
18/12/2022 00h37
Acho nada, não vou ler.
anônima
18/12/2022 13h05
história normal
18/12/2022 16h09
Deve ser bizarra
eles respondem
xy-
18/12/2022 00h34
Mucho texto
anônimo
18/12/2022 00h36
tl-dr
anônimo
18/12/2022 00h43
Não li, mas te desejo tudo de bom na vida.
18/12/2022 02h20
Acho que no texto diz:
..."mas era conhecida por ter uma bunda grande e volumosa"...

Repare que diz que a bunda era grande e volumosa e não bunda grande e dormente, então caiu em contradição, perdeu toda a credibilidade
18/12/2022 02h26
Me devolva o tempo de vida, q perdi lendo isso...
18/12/2022 03h35
É uma história bizarra, é o que acho.