(Essa pergunta não é pessoal)

elas perguntam
3 1
eles respondem
18/12/2022 03h16
Não. Nada normal.
Isso é coisa de mãe que super protege o filho e não entende o quão prejudicial isso é.

Vê ele como um eterno bebê. Daí ele tem 10 anos hj não dorme sozinho, amanhã vai estar com 15 e ainda não vai nem saber passar margarina no próprio pão.

Isso só atrapalha o filho.

Ou as vezes, qdo é filho de mãe solteira, a mãe faz isso por puro comodismo, inclusive pra não dormir sozinha no frio durante o inverno. Daí um dia começa a namorar de novo, expulsa a criança da cama pra colocar o namorado e não entende pq o filho(a) detesta e tem ciúmes do namorado.
anônimo
18/12/2022 00h44
Uhum
18/12/2022 03h30
Anormal, aborta.
elas respondem
anônima
18/12/2022 00h49
Normal