Todo final de semana meu irmão vem em casa e passamos a tarde jogando PES 2021, mas é sempre esse jogo, agora comprei um SSD de 1Tb e quero baixar outros jogos offline com tela divida, vcs podem fazer recomendações de bons jogos? Meu Pc é intermediário, vai rodar qualquer coisa nem q seja no mínimo... se puderem ajudar agradeço.

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
18/12/2022 00h54
Resident evil 6
Crash
Tekken
Human Fall Flat
DB Buddokai Tenkachi 3

Baixa emulador de nintendo com mais de 1000 jogos. Eu recomendo esses:

Bomberman 4 - Esse aqui eu jogava direto apostado com meu irmão. Mas tinha que tirar a luva, empurra bomba e todos os yoshis porque quem pegasse primeiro ganhava de tão roubado que era.
Metal Slug
Sunset Riders - É um jogo de Faroeste
The king of Fighters - 2002
18/12/2022 00h46
Depende do estilo q vc curte né...
Eu inclusive tenho dificuldade de encontrar jogos co-op q roda em um PC só.

Q me venha em mente, último q joguei q não seja esporte/luta/corrida foi diablo III
18/12/2022 00h47
Efootbol 2023.
18/12/2022 06h39
Red Dead Redemption
18/12/2022 06h41
Paciência spider