Tipo tem a desculpa do "pq vc é mt gostosa" mas n me convence, tem a do mt pornografia, mas eu acho q a pornografia deixa o cara broxa. Então não entendo msm

elas perguntam
19 6
eles respondem
18/12/2022 01h18
Vc é muito gostosa ...
Sua bct é tão apertada q não resistí..
Bla bla bla

Tdo papo... para não admitir q é inabilidade de controlar.
Pode ser algo da idade, inexperiência, medo de falhar, ejaculação precoce .. coisas assim.
18/12/2022 01h44
Ansiedade, talvez
jjk
18/12/2022 01h15
pk assistem muito porno
18/12/2022 01h16
As vezes o cara não é muito experiente, ai por isso que ele goza rápido sla kkkk
18/12/2022 07h53
Porque eles são fraco
anônimo
18/12/2022 01h44
Sinal que ele achou a moça muito bonita, as mulheres deveriam valorizar quando isso acontece.
18/12/2022 01h14
Não sei tbm ansiedade?
18/12/2022 07h36
Se não for problema, provável que ele seja emocionado. Tem gente que quando vai foder, acaba indo com muita cede ao pote e acaba terminando rápido. Creio que seja experiência.
18/12/2022 07h24
Falta de experiência.
18/12/2022 07h17
Passou de 5 minutos já está bom.
Mas se tu quiser mais é só esperar o bicho carregar em 7 minutos está pronto pra vc sentar do novo
anônimo
18/12/2022 02h34
São fracassos.
18/12/2022 02h02
Pode ser várias coisas.
Ansiedade, talvez excesso de hormônios( digamos assim) talvez alguma coisa a ver com pornô ou masturbação, ou talvez ou cara seja assim mesmo.

Converse com ele, procurem um médico juntos.

Obs: Isso que vc chama de precoce, seria quantos minutos?

Talvez ele n seja precoce, talvez só seja ruim a ponto de não te fazer gozar, mas não que ele seja rápido demais, só não sabe como retribuir o mesmo prazer á vc.
anônimo
18/12/2022 02h01
Bom, a verdade é que o orgasmo masculino é geralmente mais rápido do que o feminino por várias razões. Primeiro, os homens tendem a ter um período de excitação mais curto. Isso significa que eles atingem o ponto de ereção mais rapidamente e, portanto, estão prontos para o orgasmo mais cedo. Além disso, os homens tendem a ter menos controle sobre o orgasmo, então eles são mais propensos a chegar lá rapidamente. Por fim, a anatomia masculina também pode desempenhar um papel. Os homens têm uma única glândula reprodutiva, o pênis, enquanto as mulheres têm muitas áreas sensíveis que podem levar mais tempo para serem estimuladas. Portanto, é natural que os homens cheguem ao orgasmo mais rapidamente.
18/12/2022 01h55
Basicamente, o problema é ele.
Não tem controle emocional.
Não bateu punheta o suficiente, na adolescencia, para aprender a se controlar.
Pode acontecer que ela seja mais apertada e cara goze rápido.
Falo por experiência própria, que tive uma namorada muito gostosa e apertada, além de molhada.
Eu a penetrava e, em 5 movimentos, gozava. Mas não tirava. Mais 30 segundos, em média, gozava de novo. E não me dava por vencido, até que gozava após 2 minutos, continuava mais 5 min depois, mais de 10. Até queso gozaria de novo, mãos de 45 minutos. Como estáamos no embalo, pelo menos mais meia hora. Tudo, sem tirar. E ela notava que sempre quando eu gozava eu não perdia o ritmo.
A gente literalmente trepava até termos pegamos secos e ficarmos de pernas bambas.
anônimo
18/12/2022 01h38
Não consigo falar a verdade.
anônimo
18/12/2022 01h24
vicio em pornografia ou então nervosismo/ansiedade
18/12/2022 01h16
É porque o cabra tá com pressa
anônimo
18/12/2022 01h15
Ejaculação precoce induzido por p******
18/12/2022 01h14
São razões mais clínicas e psicológicas na verdade. Mas não sei exatamente.
elas respondem
anônima
18/12/2022 07h15
Tem nada a ver com pornografia e sim falta de controle emocional.
anônima
18/12/2022 02h13
Nossa deixa os "Homens", eles não pode fazer nada que vocês mulheres já ficam reclamando. V**************
18/12/2022 10h12
Inexperiência.
anônima
18/12/2022 07h12
Obs
anônima
18/12/2022 01h43
Kkkk, frustrante o boy gozar rápido.
anônima
18/12/2022 01h42
Isso me lembrou uma história... Eu perdi a virgindade com um cara e até que era um tempo ok até ele gozar. Depois eu comecei a sair com um menino e a gente foi pra um motel, tava lá na pegação.. acho que não deu 4min e ele gozou. Eu fiquei sem reação por dentro pq eu não tava acostumada com isso kkkkkkkk msm lendo na internet o pessoal falando sobre, na hora foi engraçado. Eu pensei "sério que eu saí pra isso?" Pq na minha cabeça tinha acabado, sei lá