Conheci um rapaz há 10 anos atrás, na época depois de algumas conversas, ficamos uma única vez, depois ele mudou comigo, não falava mais com tanta frequência se eu mandasse mensagem ele respondia, mas se eu não falasse ele não puxava assunto, então parei de falar, anos se passaram, e de tempos em tempos ele começou a mandar alguma mensagem, aquilo me enchia de esperanças, porque eu gostava dele e ele sabia disso, era como se ele me quisesse ali sempre à disposição, mas ele nunca tomava a iniciativa de me encontrar, o tempo foi passando, eu conheci um outro rapaz e comecei a namorar. Por um tempo perdemos contato. Recentemente o ex ficante começou a me seguir no instagram, passou a ver todos os meus stories, certo dia postei uma foto com minha irmã, notei que ele começou a seguir ela. Certo dia, ele me mandou mensagem pelo direct do Instagram, falando que tinha começado a conversar com minha irmã e que tinha chamado ela pra sair e como ela não o conhecia, não deu muita bola pra ele, então ele queria que desse uma força falando dele pra ela. Quando ele me falou isso me senti tão mal, que nem respondi nada, só parei de seguir ele e removi ele dos meus seguidores, não sei se fiz a coisa certa, mas depois de tudo, ele ter a coragem de pedir isso logo pra mim. O que vocês acham? Porque será que ele agiu dessa forma?

elas perguntam
6 4
eles respondem
18/12/2022 01h40
Eu teria vergonha no lugar dele, mas em 10 anos, mesmo namorando vc não superou ainda?
18/12/2022 01h41
Não seio que o gajo pensa, mas eu não moveria um fio de cabelo, ajudando um ou outro... Ignoraria solenemente. E ainda mostrava o maior desinteresse no assunto.
E quanto a você, moça, esqueça desse cara, que não passa de um atraso na sua vida
18/12/2022 01h30
Olha, concordo contigo q para o seu ego, não deve de ter sido algo legal ( pior ainda, rivalidade com irmã), mas tipo...
Vc está namorando um outro rapaz não está?
Não acha q não deveria deixar essa coisa antiga para lá não?
anônimo
18/12/2022 01h26
Façam um ménage.
18/12/2022 07h15
Agiu certo
elas respondem
18/12/2022 01h37
É assim msm, tem pessoas não tem um pingo de bom senso... excluir foi a melhor opção msm.
18/12/2022 01h42
Ele acha que por ter passado anos e vc está namorando vc ajudaria ele
anônima
18/12/2022 02h07
Senta Que lá vem história
18/12/2022 07h33
Porque vocês dois nunca significou nada para ele.