xy-
18/12/2022 01h19
a rebolada é infalível
anônimo
18/12/2022 01h19
Existem algumas coisas que uma mulher pode fazer para ajudar um homem a gozar mais rápido durante a penetração:

Experimentar diferentes posições: Algumas posições podem ser mais estimulantes para o homem e ajudá-lo a chegar ao orgasmo mais rapidamente.

Usar brinquedos sexuais: Alguns brinquedos sexuais, como vibradores ou anéis penianos, podem ajudar a aumentar a sensação de prazer durante a penetração.

Conversar com o parceiro: É importante conversar com o parceiro sobre o que lhe dá prazer e o que ajuda a atingir o orgasmo mais rapidamente. Isso pode ajudar a encontrar soluções para o problema.

É importante lembrar que cada pessoa é diferente e o que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outra. É importante experimentar diferentes coisas e conversar com o parceiro para encontrar o que funciona melhor para ambos.
18/12/2022 01h26
Sei lá como são os outros caras.
Só posso dizer por mim.
Mas, no geral.. o cara meio q vai controlando o tempo, baseado na mulher ( tem umas q vai segurando, segurando .. para "explodir" forte no final, outras q conseguem gozar várias vezes e ficam "só levando", deixando o cara ditar o ritmo, força etc).

Então, ele consegue finalizar junto ou logo após ela ...
Não conseguir gozar, comigo só ocorre se estiver bêbado kkkkk
Se o seu caso é q após estar satisfeita, continuar a transa causa desconforto/dor/ardência...

Vc pode terminar de outras formas tbm ..
18/12/2022 01h27
Geralmente a pergunta é " como fazer ele demorar mais pra gozar"
18/12/2022 01h43
Tem algumas coisas que ajudam que eu acabe mais rápido. Embora não conto de jeito nenhum. Esse segredo não ensino (só merece saber quem descobrir sozinha)

O que costuma acontecer e nunca vi uma mulher reclamar é que enquanto eu gozo uma, ela goza várias.
O que vc pode fazer é
Relaxa e goza, goza, goza,goza,goza,goza,goza,goza até não querer mais.
21/12/2022 21h58
sentada com vontade, se n der ele é gay ou doente
elas respondem
anônima
18/12/2022 02h05
Ficar pulando em cima da barriguinha dele