Homem de verdade não se apaixona.
xy-
18/12/2022 01h30
Quando a gente é muito carinhoso e protetor é um forte sinal
anônimo
18/12/2022 01h35
Bem, acho que a primeira coisa a se considerar é como ele se sente quando está perto dela. Ele fica animado e emocionado? Ele gosta de passar tempo com ela e sente uma forte conexão emocional? Esses podem ser sinais de que ele está apaixonado.

Outra coisa a se considerar é se ele se importa com os seus sentimentos e se preocupa com o seu bem-estar. Se ele se sente responsável por você e gostaria de fazer coisas para deixá-la feliz, isso pode ser um sinal de amor.

Também é normal sentir um pouco de ciúme de vez em quando em um relacionamento, mas se a ciúme se torna excessiva ou controladora, pode ser um sinal de que ele está apaixonado.

E por último, mas não menos importante, preste atenção nas emoções dele e nos seus pensamentos. Se ele não consegue parar de pensar em você ou se sente triste ou ansioso quando está longe de você, isso pode ser um sinal de que ele está apaixonado.

Lembre-se de que cada pessoa é única e pode experimentar os sinais de amor de maneira diferente. O mais importante é estar atenta aos seus próprios sentimentos e ao que faz você se sentir bem e feliz. Se você se sente atraída por um homem e deseja passar tempo com ele, esses podem ser sinais de que ele está apaixonado. É importante conversar com ele sobre os seus sentimentos e ter uma comunicação aberta e honesta para que ambos possam entender o que está acontecendo. E não se esqueça de dar o tempo que o relacionamento precisa para se desenvolver e amadurecer. Se vocês dois estão dispostos a investir no relacionamento e trabalhar juntos, isso pode ajudar a fortalecer o vínculo e construir um amor duradouro.
anônimo
18/12/2022 01h41
Quando a conversa rende horas e horas, é um bom sinal.
anônimo
20/12/2022 15h05
Se ele ficar te olhando demais
anônimo
20/12/2022 15h03
Paixão só atinge homem carente e dependente emocional
anônimo
18/12/2022 03h55
1 semana sem sexo. Se ele continuar com vc é pq te ama
18/12/2022 01h55
Pessoas diferentes agem de modo diferente.
Mas basicamente de a buceta bem gostoso, faça de tudo, barba, cabelo e bigode.
Da aquele famoso chá de buceta nele.
Se depois dele estar satisfeito ele ainda tiver qualquer atitude romântica, é pq algum sentimento rola.

Resumindo tudo é mais ou menos isso.
anônimo
18/12/2022 08h20
Se apaixonar é coisa de viado.
jjk
18/12/2022 01h58
te tratando mal
anônimo
18/12/2022 03h58
Quando tal pessoa se torna seu primeiro pensamento ao acordar, e o último antes de dormir.
18/12/2022 05h55
Perguntando a a nós.
18/12/2022 06h50
Depende do chá
18/12/2022 08h35
Olha, se apaixonar é furada
Vc pode esperar que um dia vc vai sofre por causa disso
20/12/2022 08h57
Quando ele só fala contigo nas redes sociais
20/12/2022 15h01
Um dos sinais é quando ele estiver sendo vulnerável com você de uma forma especial que ele jamais faz com ninguém
18/12/2022 01h32
Não tem como vc ter absoluta certeza.
Só o tempo e ações poderão lhe responder isso...
anônimo
18/12/2022 01h30
Frio na barriga, lerdice, só falar na pessoa.
elas respondem
anônima
18/12/2022 06h05
Quando pede em namoro. Fora isto, é ilusão.