Foi-me diagnosticado com transtorno de imagem porque eu vejo o meu rosto nas fotos completamente torto e muita gente diz que é eu a exagerar que estou direitinha mas outras pessoas dizem que sou torta ate no dentista dizem que tenho boca torcida :( tenho orelhas de abano e nariz grande e olhos descaidos me sinto um monstro tenho vergonha de sair de casa e pavor em tirar fotos porque choro muito

elas perguntam
2 2
eles respondem
09/04/2017 22h09
Eu tenho tudo isso aí então.. porque pqp vei.. eu me vejo nas fotos com uma cara redonda e gordo.. não pode ser.
09/04/2017 22h16
Uma vez vi um sequência de imagens de coisas diferentes , pessoas, objetos , cheio de buraquinhos , aquilo me deixou agoniado , sensação estranha.
Acho que o nome dado é trifobia ..
elas respondem
09/04/2017 22h08
Me chama no privado, me mostra uma foto e eu te dou uma opinião sincera.
09/04/2017 22h22
Amo pt/pt
Mas então, este diagnóstico já foi confirmado? Se sim, procure ajuda de um profissional