Sonhei com vários homens de roupa preta e chapéu preto, a roupa parecia mais um terno todo preto
Lembro que eu tava no meio deles
E se não me engano eles eram todos negros

eles perguntam
3 8
elas respondem
18/12/2022 12h27
Não sei
Mas não me parece bom
Tenta ver nesses livros dos sonhos
18/12/2022 12h28
Não acredito em significado de sonhos.
18/12/2022 12h29
Sonho é apenas um sonho não significa nada
eles respondem
18/12/2022 11h55
Não significa nada,foi apenas um sonho
anônimo
18/12/2022 12h05
É difícil dizer ao certo o que um sonho pode significar, pois os sonhos são uma forma de nossa mente processar e organizar nossos pensamentos, sentimentos e experiências. Cada pessoa tem uma interpretação única para os seus próprios sonhos, e é importante levar em consideração o contexto pessoal e os sentimentos que você estava tendo no momento em que teve o sonho.

Algumas pessoas acreditam que os elementos presentes em um sonho podem ter simbolismos específicos. Por exemplo, a cor preta pode simbolizar o desconhecido ou o medo, enquanto o chapéu preto pode ser um símbolo de autoridade ou poder. No entanto, esses simbolismos são geralmente interpretados de forma subjetiva e podem variar de pessoa para pessoa.

Em vez de se concentrar em encontrar um significado específico para o seu sonho, talvez seja mais útil pensar no que os elementos presentes no sonho podem significar para você e como eles podem estar relacionados com suas próprias experiências e sentimentos. Se você estiver se sentindo insegura ou ansiosa em relação a algo em sua vida, por exemplo, o sonho com os homens de roupa preta e chapéu preto pode ser uma forma de sua mente processar esses sentimentos.
anônimo
18/12/2022 11h59
O José do Egito diria que possivelmente é um surubão com 3 Zé pilintras
18/12/2022 12h00
M.I.B
Homens de preto
anônimo
18/12/2022 12h04
Medo
anônimo
18/12/2022 12h05
Andou assistindo Wandinha.
anônimo
19/12/2022 16h03
Eles eram os peaky blinders da Angola, tome cuidado você pode estar em perigo