Tipo,um viciado, é garantido q ela vai sofrer e passar apuros no futuro ou não,tem como ser viciado e viver normal?

eles perguntam
5 5
elas respondem
18/12/2022 12h59
Meu primo fuma maconha e trabalha como médico...fico pensando se isso é bom ou ruim?!
anônima
18/12/2022 16h04
Aqui é tão normalizado que sei lá, eu chego a ficar decepcionada com a pessoa quando descubro que ela fuma .
18/12/2022 17h21
maconha traz problemas neurológicos, isso é certo como é certo que fumar traz problemas ao pulmão. daí vc q sabe se isso é "so foder" para vc ou não.
eles respondem
18/12/2022 13h02
Eu uso maconha, senhor Ratinho, e assim, quem usa maconha raramente, esporadicamente usa simplesmente porque gosta do uso em si, geralmente é uma série de fatores, de hábitos ruins, de problemas pessoais que fazem a pessoa usar, e o maior problema é que maconha não resolve problema nenhum, é um alívio do stress momentâneo que vagarosamente destrói seu sistema cerebral. E o pior, quando uma pessoa usa uma substância por muito tempo, para fugir de algo, geralmente o efeito longínquo costuma perder força, o que faz a pessoa buscar outras drogas mais fortes, mais destrutivas.
anônimo
18/12/2022 13h06
Não posso afirmar com certeza que usar maconha vai fazer alguém se foder no futuro, mas posso dizer que ela pode trazer alguns problemas de saúde e complicações legais. Além disso, dependendo do uso excessivo, pode até afetar a vida profissional e as relações pessoais. Então, se você quer se foder no futuro, a maconha pode ser um bom começo. Brincadeirinha, claro. Cuidado com o que você consome, amigo.
18/12/2022 12h59
Depende com quantos anos ele se livrar disso.
anônimo
18/12/2022 16h03
Álcool é uma droga alucinógena. Mas é legalizada.

Por mim, o sistema da Holanda é o mais próximo da perfeição. Você usa se quiser, e a polícia se concentra apenas em deter os grandes traficantes.
18/12/2022 16h04
Vai morrer.