Acabei de assistir a série e ao contrário do que eu vi muita gente comentando , a série é bem legalzinha . Não é a melhor série do mundo mas é divertida naquilo que se propõe , o que só me faz pensar que as críticas são mais pelo fato da personagem ser feminista do que pela qualidade da série em si .

eles perguntam
0 4
eles respondem
18/12/2022 16h45
Entretenimento envolvendo heróis só é bom nos quadrinhos, nas HQs, fora disso é filminho mimizendo para agradar a geração mama bomba.
18/12/2022 16h46
serie fraquíssima, se baseia essencialmente em piadas que não tem graça alguma e cujo foco está mais em ideologia de gênero, feminismo e lacração ao invés de uma boa história
19/12/2022 01h11
Achei só legalzinha também. Muita comédia e pouca ação pra ser um série de super herói.