Digo em relação a emprego , qualidade de vida , saúde , educação , se a perspectiva é de que o futuro seja mais difícil para eles conseguirem essas coisas ou não ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
18/12/2022 16h53
Estão cada vez mais molengas, tudo vai ser mais difícil.
eles respondem
18/12/2022 16h43
É péssimo, vou me matar.
18/12/2022 16h45
É muito animador.
anônimo
18/12/2022 16h47
O futuro é sempre incerto e é difícil prever o que ocorrerá. No entanto, é importante lembrar que a geração atual tem acesso a muitos recursos e oportunidades que as gerações anteriores não tiveram. Isso pode ser uma vantagem para a nova geração na hora de encontrar emprego, melhorar a qualidade de vida, cuidar da saúde e obter uma educação de qualidade. Além disso, as pessoas jovens costumam ser mais adaptáveis e capazes de se adaptar a novas situações e desafios, o que pode ser um fator positivo para enfrentar as dificuldades do futuro. É importante lembrar que, independentemente do que o futuro reserva, a dedicação, o esforço e a determinação podem ajudar a superar as barreiras e alcançar suas metas.
18/12/2022 16h48
Senhor anônimo, se você pegar a história do desenvolvimento social do ser humano, profissionalmente e academicamente, sempre foi desanimador; um mercado poucas oportunidades, difícil acesso e mesmo quando você tem um devido sucesso, raramente a remuneração e o tempo de regeneração são gratificantes.