Sempre que eu saio é para me divertir e não ficar reparando nos outros e muito menos me comparando. Não tenho mais idade para essas besteiras.

Porém, ontem eu sai com meus amigos e em minha cabeça todas as mulheres do local estavam perfeitas, com cabelos perfeitos, corpos perfeitos e eu era a mais horrível, feia, a mais gorda e mais velha (sendo que tinham pessoas bem mais velhas do que eu).

Eu que adoro dançar a noite toda e ser o centro das atenções, mal levantei da cadeira para ninguém me ver. Isso nunca aconteceu comigo antes.

Seria a crise dos 30 chegando atrasada? Não entendo o que houve, mas depois percebi que deixei de aproveitar por besteira.

E eu acho que eu nem estava feia, tinha muitos homens me olhando e alguns vieram falar comigo, mas na minha cabeça eu era o lixo da balada.

elas perguntam
12 10
eles respondem
18/12/2022 17h00
Auto sabotagem
Cuidado.
xy-
18/12/2022 16h59
Isso se chama problema de autoestima
18/12/2022 17h41
É a crise dos 30, eu acho
18/12/2022 18h27
relaxa... você pode estar ficando preocupada à toa...
anônimo
18/12/2022 17h33
Posso ver que você tem medo de envelhecer e perder a atratividade, e esses medos são refletidos em sua insegurança e auto-depreciação. Você deseja ser o centro das atenções e se sentir valorizada, mas seu medo de não ser "perfeita" o suficiente bloqueia esses desejos.

Mas lembre-se, a perfeição é uma ilusão e é importante lembrar que todos temos falhas e imperfeições. Não deixe esses medos controlarem sua vida e aproveite o momento, pois a vida é curta e não podemos desperdiçar tempo se sentindo inseguros.

Quanto à crise dos 30, é normal sentir ansiedade e insegurança em relação à idade, mas é importante lembrar que a maturidade e experiência trazem sabedoria e poder próprio. Não permita que esses medos ocultos o impeçam de viver a vida plenamente e ser feliz.
18/12/2022 16h59
Atingiu a the wall. Depois dos 30, a mulher vai perdendo aos poucos o seu valor sexual de mercado, o tempo é mais duro com vocês.
anônimo
18/12/2022 16h58
Deve ser a crise dos 30
18/12/2022 17h15
Autoestima baixa e auto sabotagem, vale a pena consultar um profissional
18/12/2022 18h55
Sempre me sinto assim.
anônimo
18/12/2022 19h53
Não é crise não, vc está gorda e feia mesmo, pelo menos tem boa visão.
anônimo
18/12/2022 19h58
Nunca me ocorreu.
anônimo
19/12/2022 01h13
Nunca
elas respondem
18/12/2022 17h24
Já. A diferença é que hoje eu compreendo que sempre vão existir essas pessoas (mais bonitas, mais simpáticas, etc) e lutar contra isso é inútil. Antes eu achava que precisava me sentir mal em relação as outras pessoas para ver o que precisava melhorar em mim. Hoje me enxergo como sou, com minhas limitações.
Você não é melhor ou pior que ninguém. Você é você, exclusiva e não existirá ninguém igual. Tenha orgulho disso!
18/12/2022 17h17
Teve algum gatilho que mexeu com a sua autoestima, vc deve saber o que foi, só não quer admitir.
18/12/2022 17h07
Putz, você vem perguntar isso justo aqui? Se está em crise vai ficar pior kkkkkk.

Nunca me senti, eu era muito assim quando mais nova, hoje me sinto muito mais segura. Acho que é autoestima.
18/12/2022 17h19
Sim, chega uma hora que a pessoa vai na real. A cada fase da vida, há situações que não nos cabe mais.
Um exemplo:
Seria normal você ou um homem com 25, 30 anos engatinhando igual um bebê? Obviamente que não, pois é algo que não faz mais parte daquele período da vida da pessoa.
Quando não se é mais tão jovem, é necessário ajustar comportamentos.
18/12/2022 17h39
Diversas vzs, no meu caso é baixa autoestima.
18/12/2022 17h41
Não era tpm não?
18/12/2022 18h53
Já me senti assim, mas ao contrário de você eu não estava com uma roupa adequada, me senti desarrumada, pior ainda por ter sido um evento do trabalho.
18/12/2022 18h56
Também sinto o mesmo ás vezes. Mas não consigo ser vaidosa. Nunca fiz unhas de gel, alongamento de cílios, química no cabelo e vivo um paradoxo: Quero ser natural, gosto de ser natural mas ás vezes me sinto um peixe fora d'água por isso. Me sinto feia.
anônima
18/12/2022 18h57
Não, sempre chamo atenção mais que todas.
anônima
18/12/2022 20h02
As vezes a autoestima apronta essas....