Pq ela e não eu? Sou gordinha, mas posto foto sexy dos peitos e de biquíni, escolho bem os ângulos, sei ser sexy... Ela tem curvas pequenas, mas é magra...

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
18/12/2022 17h43
Magrinha sempre vai ser melhor e mais bonita.
18/12/2022 19h40
Por uma infinidade de motivos possíveis, incluindo que talvez ele tenha preferido ela por que ela não fica se exibindo pra todo mundo em rede social.
Talvez ele prefira uma mulher que só mostra os peitos e a bunda de biquíni pra ele e não pra geral.

Mas é uma possibilidade, pq vc não falou absolutamente nada. Não sei se ela tbm posta fotos.

Como eu disse, uma infinidade de coisas possíveis.
18/12/2022 17h43
Manda imagem sua e dela para nós fazer a comparação de quem eh a melhor
anônimo
18/12/2022 17h49
isso ai vai depender de muita coisa, nivel de afinidade, intimidade e os caralho a 4
elas respondem
anônima
18/12/2022 17h49
Porque é só na cabeça de mulher que homem gosta de mulher vulgar. Gosta só pra transar mas pra levar a sério só os idiota mesmo.
E vamos combinar que nem todo homem encara gordinha.
anônima
18/12/2022 18h02
Vc não deve ser tão sexy assim pessoalmente quanto é nas fotos.
E já passou pela sua cabeça que pode ter sido pela personalidade dela?
anônima
18/12/2022 18h03
infelizmente é difícil agradar a todos...cada um tem sua diferença, preferência,gostos diferentes...etc.
Mas tem homem que gosta de mulher magra, gorda, média...
18/12/2022 18h08
Preferiu ela como? Era ex? Te trocou por ela? O que ocorreu?
anônima
18/12/2022 19h32
Vulgaridade só afasta os homens que prestam.