Minha família dá pra contar nos dedos de uma mão quem presta. São aquele tipo de pessoa que te vê no precipício e além de não te estender a mão, fazem questão de pisar em você.

Como bom Taurino que sou, eu sou rancoroso e não esqueço as coisas que fizeram comigo, tanto as boas quanto as ruins. Fiquei anos desempregado, vários parentes meus trabalhando e ninguém tinha a coragem de me ajudar. Desdenhavam de mim, muitas vezes fui humilhado quando perguntava se poderiam levar um Currículo meu, até que abri meu próprio negócio e estou conseguindo reerguer não só a minha vida, mas a vida dos meus pais também. Não quero parentes trabalhando pra mim de jeito nenhum, tanto pelo o que fizeram comigo, como que se você oferece a mão pra esse tipo de gente duas caras eles querem o braço inteiro.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
18/12/2022 18h49
Não, parente só serve pra encher o saco e fazer fofoca
18/12/2022 18h48
Sim amo todos <3
anônima
18/12/2022 19h33
Parente bom é parente longe de vc
Na minha família só tem gente invejosa e fofoqueira.
Só considero minha família direta.
eles respondem
anônimo
18/12/2022 18h50
Odeio todos.
18/12/2022 18h50
Mais ou menos.
Estou brigado com a minha família por parte de pai e por causa disso não interajo mais com eles. Q
Quanto a minha família materna, não tenho atrito com ninguém, mas também não costumo interagir com eles, sendo as exceções minha avó, uma tia e um tio.
18/12/2022 19h08
Apenas por Educação
18/12/2022 19h34
Sou indiferente com todos.