Nada.
anônimo
18/12/2022 18h59
Eu jogo no pc, no cllr, estudo, mas o domingo é mt chato, não tem uma energia legal pra mim, bate o desânimo total nesse dia, não é a msm coisa nem se eu fizer oq eu mais gosto de fazer
18/12/2022 19h14
Jogar um pouco e dormir
anônimo
18/12/2022 19h44
Gosto muito de me cuidar, faço uma dieta balanceada e faço uma rigorosa rotina de exercícios. Se acordo com o rosto um pouco inchado, eu coloco uma máscara gelada enquanto faço abdominais. Consigo fazer até mil. Depois de tirar a máscara gelada, uso uma loção de limpeza profunda para limpar os poros. Durante o banho uso um gel massageador; depois um óleo a base de mel e amêndoas e, no rosto, um gel esfoliante. Depois eu aplico uma máscara facial mentolada durante 10 minutos, enquanto preparo o resto de minha rotina. Sempre uso loção após barba com pouco ou nenhum álcool, porque o álcool resseca a pele do rosto e envelhece. Depois um hidratante, um creme antirrugas para os olhos seguidos de uma loção protetora hidratante final. É uma espécie de abstração, mas eu não sou isso na realidade. Isso é uma entidade... É ilusório. Embora eu possa esconder meu olhar frio, e apertando minha mão você sinta minha carne e até pense que temos o mesmo estilo de vida, eu simplesmente não existo.
anônimo
19/12/2022 01h52
cometo atrocidades comigo mesmo
anônimo
19/12/2022 02h52
Ouvir música
elas respondem
18/12/2022 18h57
assistir filme ou série.
18/12/2022 18h58
Sair pra comer alguma coisa
anônima
18/12/2022 19h02
Fico na cama assistindo novela, sou uma jovem senhora.
18/12/2022 19h02
entro em depressão
18/12/2022 19h46
Costumo sair com amigos ou sair pra dançar.
18/12/2022 19h46
descanso minha beleza