Dizem que a pessoa tem cara disso e aquilo, dizem q a pessoa tem cara de doido, mas como ela adquiriu essa cara? a culpa é dela? ou ela faz algo ruim q fez ela adquirir tal aparência;

eles perguntam
1 3
elas respondem
18/12/2022 19h13
Todos nós temos nosssas primeiras impressões sobre os outros. A questão é a gente saber que nem tudo é o que parece, e que não podemos concluir coisas com base em primeiras impressões
eles respondem
18/12/2022 19h04
Você tem cara de psicopata.
18/12/2022 19h06
Pq é mais fácil taxar do q conhecer
anônimo
18/12/2022 19h12
As pessoas muitas vezes julgam as outras sem conhecer porque têm tendência a formar opiniões com base em estereótipos e expectativas sociais. Isso pode ser um mecanismo de defesa para lidar com a complexidade da vida e do mundo ao nosso redor. No entanto, esses julgamentos são frequentemente infundados e não refletem a realidade da pessoa em questão. A aparência de alguém não é um indicador confiável de sua personalidade ou comportamento. Portanto, é importante lembrar de não julgar as pessoas sem conhecê-las de verdade.