1.85K  12/03/2023 01h15

•Revelação do Amigo Secreto ElaEle• 2022*

A criatividade de vocês estão em dia? Então, vamos lá!!

✓ Coloque o nome do amigo secreto de vocês logo no início e marque o link do perfil dele.

Minha amiga secreta é a @Belle_ju

Nunca cheguei a ter uma proximidade com a Belle mas pelo que eu observava, é uma mulher que tem uma personalidade bacana. Apesar dos ataques que já presenciei ela sofrendo, sempre sabia tirar de letra e esbanjar simpatia. Desejo pra você um próspero feliz natal e ano novo, e que seu ano seja de muitas bençãos!!

eles perguntam
31 26
elas respondem
20/12/2022 11h19
Minha vez! Demorei mas cheguei!

Minha amiga secreta é a @Ely_! Eeeee...

^▽^)

Eu queria fazer uma surpresa adequada pra ela mas deu nada certo! O desenho que eu estava fazendo de nós se abraçando deu ruim. Ficou melhor na minha imaginação do que na realidade! rs... Ai eu improvisei essa aqui:

E... tem mais uma coisinha te esperando la no PV, espero que goste!

Feliz Natal Ely_!
19/12/2022 21h57
Vim acompanhar, achei até que não ia rolar. Vejamos tudo.
anônima
18/12/2022 22h29
Minha amiga secreta é a @Titika. Eu não cheguei a me esbarrar com ela nas mesmas atividades, mas superficialmente pude ver que é uma guria que gosta de polêmicas e não tem problemas com isso. Expõe de forma educada.

Lembrando de citações que fez, espero que goste desse Ballet "polêmico" rsrsrs
19/12/2022 10h33
Meu amigo secreto é o @PalpatineSidious

já interagimos por respostas e sempre fico impressionada com tanta sabedoria e sensatez da parte dele. Parece ser um user muito bacana e diferenciado. Então, não tenho muito o que falar, mas queria te desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano novo repleto de coisas boas, muita saúde para realizar teus sonhos, dinheiro para gastar com coisas que você gosta, sucesso na vida para crescer cada vez. Que teu 2023 seja melhor que 2022, que continue sempre sendo essa pessoa sabia. Muita paz na vida e que seu dia seja sempre iluminado por Deus.^^
Meu presente é uma cesta recheada de gordices rs
20/12/2022 12h14
Meu amigo secreto é o Spike_, nunca chegamos a conversar mas sempre me pareceu uma boa pessoa❤ Desejo que seu natal seja maravilhoso e repleto de alegrias❤ images.app.goo.gl/URHLp115TJAu6Cpg9.jpg
19/12/2022 08h12
Desejo um Feliz Natal e um 2023 mto iluminado e abençoado para todos. Obrigada pelas risadas, pessoal, conheci pessoas incríveis no site. ☺️

Obs: comam com moderação nessas festividades, kkkk...
18/12/2022 21h59
Minha amiga secreta é uma user desse site que nunca conversei e nunca tive contato, mas espero que seu 2023 seja repleto de felicidades, conquistas, alegrias e ensinamentos em sua vida! Que vc consiga conquistar tudo que sonha, Deus te abençoe na sua jornada e suas decisões...que vc se torne a cada dia uma pessoa maravilhosa e de bom coração.
@Badgirl20

18/12/2022 22h06
Obrigada, @Marlon0kall! Um lindo Natal pra vc! ☺️
Meu amigo é o @Jones.
Acho que nunca interagi com meu amigo secreto. Ele é sempre muito direto em suas colocações e responde o que lhe faz sentido, mesmo não agradando a quem perguntou. Pessoa autêntica, diria.
Um ótimo Natal, @Jones!!! Que 2023 traga momentos de entusiasmo, alegria e paz! Que se encante todos os dias com coisas que nem imagina...
18/12/2022 21h55
Meu amigo secreto é o @Trap3oy*_*

Conversamos há alguns meses atrás, sua criatividade e inteligência são características invejáveis.
Nos identificamos na área empreendedora, fiquei admirada como um jovem é tão visionário e encorajador.

Trap, sei que não nos falamos há muito tempo mas espero que goste da música que escolhi para ser seu "presente"... Também quero deixar uma frase, que sirva de incentivo para buscar seus sonhos!

"A força não provém da capacidade física. Provém de uma vontade indomável" Mahatma Gandhi

18/12/2022 22h23
Meu amigo se secreto é o @thecounselor

Não me lembro de ter interagido muito com ele, mas pelo que sempre li das respostas que dava, ele agia de maneira correta com todos e dava bons conselhos. Desejo pra ele um feliz natal e um feliz ano novo.

Como já tem uns dias que ele não vem por aqui, pode nem ver, mas tem um poema que gosto muito e vou oferecer pra ele.

anônima
18/12/2022 22h06
Essa bosta flopou hahahaha só a acam que sabe fazer
anônima
18/12/2022 21h51
Alguém quer ser meu Amigo Secreto?
anônima
20/12/2022 13h59
Minha amiga secreta é a @jessica_jasmine, desculpa o atraso

Gosto dela, super legalzinha, sofre muito hate aqui no site de gente idiota e desnecessária mas tenta não se afetar com isso.

Você é uma garota bonita, nunca duvide disso e não leve comentários desses imbecis pro coração, fiz uma edit com fotos suas que gostei mt https://imgur.com/a/nj9dlTU

Manda teu pix pra eu te mandar dinheiro pra tu comprar uma caixa de bombom kkkkkkkk

Tenha um Feliz Natal, amg ❤
anônima
02/01/2023 03h47
Feliz natal e obrigada a todos.
19/12/2022 21h50
ué, não tava nem sabendo que tava tendo amigo secreto esse ano... '-'
19/12/2022 19h53
Meu amigo secreto é o @Serpe
Não o conheço, nunca interagimos ou conversamos por aqui, ainda assim desejo todas as melhores coisas do mundo para vc e sua família! Um Feliz e abençoado Natal.

Clique >>> https://clipchamp.com/watch/fnok9eTsWUU
anônima
18/12/2022 23h57
Eita falsidade legal
anônima
20/12/2022 11h20
Feliz natal, meus amigos. Desejo muito peru no forno de vocês.
anônima
18/12/2022 22h16
O presente de vocês é um textinho? Que boxta, hein.
anônima
19/12/2022 21h49
Que fofo, parece o amigo secreto da minha família, muita gente, muitas declarações e muita falsidade.
anônima
30/01/2023 03h30
Pessoas falsas e desocupadas.
anônima
18/12/2022 21h52
Obs
anônima
18/12/2022 22h12
Obs
anônima
20/02/2023 03h08
na próxima eu quero muito fazer

só que como eu tenho treta com todo mundo eu tenho medo de pegar uma lacraia que nem essa aí e ter que fazer texto para essa peste

porque eu vou participar mas se eu pegar alguém que eu não gosto eu vou fazer um texto xingando ela todinha
18/12/2022 21h51
Já que eu nem sabia que tava tendo isso, posso escolher algum felizardo pra presentear?
anônima
18/12/2022 21h51
Observando
anônima
18/12/2022 22h32
Vamos obs isso.
anônima
07/03/2023 16h22
Aqui tem amigo secreto no final de ano?
anônima
08/03/2023 04h41
Okay, agora... cadê os chocotones?
12/03/2023 01h14
Que fofinho isso
eles respondem
18/12/2022 22h02
Minha amiga secreta é a @MrsJones . Nunca conversei com ela, mas tem ótimas respostas e parece ser uma ótima pessoa!

Meu presente a ela, como falei, é uma leitura completa da Árvore da Vida dela com o Tarot, que ela terá acesso por um PDF.

É uma árvore da vida muito bonita.

Tudo de bom a você, moça!

E Boas Festas a todos!
19/12/2022 00h32
Todos são meus amigos aqui, amo vocês.
19/12/2022 22h01
Um feliz natal e um próspero ano novo a todos!

https://voca.ro/16iv7l349Utk
19/12/2022 15h52
Minha amiga é a @Azkin, eu gostaria de presentear vc com um voucher do Cinemark, preciso saber se tem na sua cidade.
Senão penso em outra coisa.
anônimo
19/12/2022 04h45
Minha amiga secreta é a @Duma_

Conheci a Duma aqui no site por meio de interações nas minhas perguntas e nas perguntas de outros usuários, quanto mais eu lia, mais encantado ficava, mais impressionado também, pense em uma pessoa que consegue expor o pensamento de forma clara, simples e direta sem ofender ninguém? Pois é, a Duma consegue fazer isso, consegue dar bons conselhos para várias pessoas que estão em fases de vida diferentes, é sensata, divertida, não se importa com o que os outros achem dela(admiro pessoas que conseguem viver a vida desse jeito), uma ótima mãe pelas excelentes respostas sobre maternidade no site, não idealiza a maternidade e nem transforma em um monstro,mostra coisas boas, coisas ruins de um jeito que até mesmo quem discorda, admira a resposta dela.

A Duma é uma pessoa inspiradora, enfrentou problemas pessoais desde nova, conseguiu superar cada um, aprendeu a dar valor para as coisas boas da vida, tenho certeza que os pais dela se orgulham dela, é uma pessoa reflexiva, consegue te fazer pensar fora da caixa com facilidade nas respostas dela e o melhor, sempre tem uma resposta otimista para levantar o ânimo das pessoas, espero que tenha um ótimo Natal, um ótimo Ano Novo e que conquiste o que deseja no ano que vem.

anônimo
18/12/2022 22h50
Ahá, sim, você foi sorteada pra mim, @Aftersecs . Queria o negócio de tarot, mas ganhou um doidão cantando pra você. hahaha

Não te conheço, e ainda não interagimos, mas vi algumas respostas sua, e você é engraçada. rs
E o mais importante pra mim, pelo menos aqui no site, é que não seja um fdp. E você não é. rs

Então, com todo prazer venho aqui dizer, que te desejo um maravilhoso restante de ano, e que o ano que vem seja du caralho!
Aquele blá blá blá de Foco, força e fé, que tu consegue o que quiser. :D

Se cuide, que Deus te abençoe e tmj!

http://sndup.net/dhds (upei a música aqui!) rs
anônimo
18/12/2022 21h48
Só vou acompanhar as Falsidades
18/12/2022 23h42
Minha amiga secreta é a @luanadelrey

Vou gravar uma versão no violão da musica que você escolher e vou postar aqui.

Não te conheço o suficiente pra dizer muito. O que notei de primeira foi sua gentileza, é uma garota que tenta ao máximo tratar bem as pessoas mesmo nos dias ruins. Eu estou aqui arriscando pq n te conheço direito mas é o que eu acho.

Eu não lembro bem da poesia, posso ter errado algumas palavras. Serviu pra mim quando precisei e espero que voce goste.

"As vezes as emoções são como o mar revolto em meio a tempestade revelando o caos e a fúria da natureza. Contudo mesmo após o medo e a agitação vem a aurora trazendo paz e tranquilidade"

É só uma parte porque a poesia é maior que isso obviamente. Eu sou pessimo nisso então se n agradou sinto muito :(
anônimo
19/12/2022 15h53
Primeiramente, bom dia/tarde/noite a todos.

Minha amiga secreta é a @dama-da-noite. Apesar de nunca termos interagido diretamente, noto nesses meus 3 anos de site que ela é uma ótima pessoa, sempre dando respostas objetivas e construtivas, e que não afetam. Guria, por isso e outras coisas desejo a ti e todos ao seu redor um Feliz Natal e um próspero ano-novo, que a energia positiva das confraternizações, dos encontros e reencontros, dos brindes e abraços, pensamentos de mudança e melhora, te fortaleçam mais ainda, e te façam ver o futuro com esperança, sapiência e otimismo.
anônimo
19/12/2022 19h57
minha amiga secreta foi a prika, desejo que ela case comigo. flw, vlw
14/01/2023 16h01
Quanta falsidade
anônimo
19/12/2022 15h56
Fui excluído me sinto ultrajado
19/12/2022 05h00
Meu amigo secreto é o @Druidwave

O user mais educado, simpático e gentil do site. Sempre altruísta, ajuda sempre o próximo na medida do possível. Sempre com as melhores respostas, sem preconceito, ódio, ou algo do tipo. E esse áudio é seu presente.
Tenha um excelente Natal e ano novo.

https://voca.ro/1eVByiBaxi7J
anônimo
18/12/2022 21h54
Poxa, que porcaria de presente esse seu.

Não estou participando, mas desejo um feliz Natal a todos e muitas desgraças para suas vidas.
anônimo
18/12/2022 21h51
Puta que pariu.
Fui surpreendido novamente com esse site.
A cada dia que passa as coisas piora por aqui.
anônimo
19/12/2022 00h41
Por que não participei dessa merda?
anônimo
17/01/2023 19h42
Só a panelinha participando
18/12/2022 21h51
Desejo muita desgraça para a vida de todos.
xy-
18/12/2022 21h52
@Mucilon a primeira pessoa que me xingou por responder a DM dela com um meme
Meu presente é todinho seu.
28/12/2022 07h33
Agora percebi quanta falsidade tem nesse negocio.
18/12/2022 22h34
nem participei kkkkk, n sabia
18/12/2022 22h01
Nem sabia disso.
anônimo
25/12/2022 22h02
Poxa me esqueci de participar
anônimo
08/03/2023 04h38
Ah…
Perdi.