Estava acompanhada com um amigo, aí sentou um casal no lado em outra mesa, estava assistindo jogo da copa, e reparei que o homem que parecia namorado da moça ficou me olhando, quando foi embora olhou de novo. Durante o jogo a namorada dele também ficou olhou, enfim, situação chata. Tenho muito receio de estar com um homem e ele fazer isso. Outra vez sai e novamente um homem abraçado com a mulher dele me olhando dançar, detesto tal situação. Parece que os comprometidos me notam mais, azar.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
18/12/2022 21h47
Homem é tudo safado.
19/12/2022 08h18
reparei que o homem que parecia namorado da moça ficou me olhando,

Pior ainda é vc que julga só pq " parecia".
Julga e ainda condena.
19/12/2022 10h28
faça de conta que não é com você...
20/12/2022 18h04
O homem é mais atraído pelos olhos, o visual dele é mais aguçado.
E ter uma mulher do lado não o cega, nunca cegou e jamais cegará.
Ele só precisa exercer autocontrole.
anônimo
20/12/2022 18h05
Instinto mas eu evito mesmo solteiro, hoje em dia é assédio só de olhar
elas respondem
anônima
18/12/2022 21h49
Esse tipo de situação é super triste e desagradável
18/12/2022 21h50
Esse já esta estampado na cara que é infiel, mal caráter e sem vergonha.
anônima
18/12/2022 21h55
Porque homens não prestam.
anônima
19/12/2022 10h32
Por isso q dizem q é melhor namorar os feios inseguros kkkkkkk