Como sou tímido, entrei nesse site para ver umas mulheres nuas e também para treinar o meu papo.

eles perguntam
3 10
elas respondem
19/12/2022 01h05
Já entrei em um site assim por curiosidade.
O jovem treinar papo com camgirls é a pior coisa que vc vai fazer
19/12/2022 01h17
Não, nunca nem vi
Mas já falaram a muito que ia pagar algo assim para mim só que era do lado dos masculino, nunca pagaram, disse que seria meu presente de aniversário
eles respondem
anônimo
20/12/2022 18h14
Coisa de fracassado, não vale a pena, elas estão apenas fazendo o trabalho delas e não se importam com você, apenas com o dinheiro que você pode dar, é claro que elas devem ser respeitadas, mas é trabalho delas, então isso de conversar é furada porque você vai querer conhecer elas a fundo e isso não vai ser possível.
anônimo
19/12/2022 01h19
treinar papo n serve
19/12/2022 02h45
Mano, não usa pra treinar papo, a camgirl sempre vai te elogiar independente do que tu disser, pode acabar piorando teu papo, agr só pra trocar ideia de boa
anônimo
20/12/2022 18h16
Não vejo essas coisas, meu conselho é tentar conhecer mulheres reais pra treinar ou não!, além de que você pode chegar a gastar dinheiro por lá pra elas te darem atenção essas garotas é só pagando mesmo.
19/12/2022 07h04
Nunca entrei e nem vou entrar. Tem coisa melhor que conversar com mulheres pessoalmente? Talvez você seja tímido por tá sempre pensando em agradar a mulher e ficar com ela. Tu conversa com mulheres como conversa com qualquer pessoa... Pois ela é uma pessoa normal além de ser mulher kkkkk
anônimo
19/12/2022 02h03
não
19/12/2022 03h56
Sou cliente vip.
19/12/2022 08h58
Vou entrar.
anônimo
20/12/2022 18h19
O que é câmera prive perto do only fans gratuito que é o pv do mundo elaeleano. O mais legal é que no avatar das pessoas já dá pra ter uma prévia.