Briguei com meu amigo, mas eu acho que ele é afim de mim, ele veio me falar que ficou triste que a gente discutiu por bobeira, e que ele não quer parecer uma pessoa ruim pra meus amigos e família, comentem sobre isso…

elas perguntam
3 1
eles respondem
19/12/2022 01h27
Vai depender muito da personalidade das pessoas, mas a maioria dos homens são fechados e não conversam normalmente sobre problemas
anônimo
19/12/2022 01h32
Dialogar seria o mínimo que ele deveria fazer.
19/12/2022 01h33
cada um age de uma maneira.
Difícil conseguir afirmar qualquer coisa com base só nisso que vc disse.
elas respondem
19/12/2022 01h28
Vai dialogar, bem alguns casos
Depende muito de como pessoa e,tem pessoas que te quer por perto más tem medo de falar algo e piorar mais do que resolver algo