É assim, a gnt teve alguns encontros mas não teve muita evolução, sequer beijamos, isso pq ela é inexperiente e tbm pq é muito católica. Tbm não vi atitudes que fizeram eu ver q ela gosta realmente de mim, enfim...
Acabou que parei de chamar ela, isso já tem mais de 1 mês, mas toda semana ela me manda mensagem, as vezes parece que quer manter contato, mas as vezes deixo até ela no vácuo.. Ela gosta de mim. Eu q não tive paciência mesmo, aí perdi o interesse. Mas ela é fofinha, eu sei q ela não fez nada de propósito

eles perguntam
5 9
elas respondem
19/12/2022 01h33
Seu maior erro tá aí, tratar com indiferença, invés da indiferença pq não trocar por um diálogo, fala real, vocês vão chagar numa conclusão melhor falando do que um trata outro com indiferença, enquanto outro só se ilude
19/12/2022 01h39
Sim, mas rlx, logo logo alguém da experiência pra ela e faz ela perder a timidez já que q tu n conseguiu, foque em meninas mais soltas
19/12/2022 04h46
Acontece comigo, do homem perder o interesse por essa falta de paciência. Esses homens acham que escolhem tanto, mas depois se casam com as que não cuidam do filho, não gostam de trabalhar ou arrumar coisas da casa e ainda tem chance de trair ele( é ótimo o homem ajudar, obviamente, nas atividades, não falo que é dever só da mulher cuidar dos filhos, fazer atividade de casa), estou falando da parceria.
Oro por pessoas assim mudarem e a gente procurar mais Deus em nossas escolhas.
Casam-se com essas mulheres por quê? Deslumbrou com sexo fácil, beleza, afobação em querer as coisas rápido sem conhecer bem.
Seja sincero com ela.
19/12/2022 05h23
Se ela não te beijou é porque ela não estava à vontade. Não é porque a pessoa sai para um encontro que precisa beijar, no meu primeiro encontro eu não beijei.
anônima
26/12/2022 14h36
Essa é pra casar, se vc tem esse sonho, valoriza ela!
eles respondem
19/12/2022 01h30
Investe ou fala a real pra ela. Não ilude ela.
19/12/2022 01h29
Se a demora dela te incomoda ta certo mano, agr se tu gosta dela a ponto de esperar um pouco investe
19/12/2022 01h36
Se ela é timida e reservada tratar com indiferença n vai ajudar em nada. Deixa ela confortável com um bom papo.
anônimo
19/12/2022 01h39
Ela deve pensar parecido. Pena que não deu certo.
19/12/2022 01h47
Ignora que ela volta.
anônimo
19/12/2022 05h13
Acho muito imaturo tratar com indiferença ou simplesmente ir parando de conversar ou conversar menos que antes. Não seria mais maduro chegar e abrir o jogo? Fazer a outra pessoa se inteirar do quê está rolando? É muito cruel fazer isso com o outro.

Chega e conversa, porra.
anônimo
19/12/2022 08h08
Fica tranquilo
Vai ter alguém pra trata-la do jeito certo
anônimo
26/12/2022 14h30
obs