O que vocês fariam se uma menina comentasse na foto do seu namorado?
comentário esse:
Gatão hein, amor!!!
Obs: status de relacionamento visivel, e fotos com a namorada no face.
Ela fez pra pirraçar neh?
Gatão hein, amor!!!
Obs: status de relacionamento visivel, e fotos com a namorada no face.
Ela fez pra pirraçar neh?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
1
9
eles respondem
1
9a
manda privado pra ela: amor é o caralho, vaza
se ele nao apagar esse comentario ele nao te respeita n
se ele nao apagar esse comentario ele nao te respeita n
elas respondem
9
anônima
9a
Será que o gatão não deu abertura em algum momento com a garota? Afinal ela tá adicionada no face dele né, com livre acesso ao messenger, eu falaria com ele. Homem quando quer dá liberdade não tem essa de status de namoro e nem fotos, eles vão na cara dura mesmo, falo isso pq já bati papo com um cara que tem namorada, a gnt se adicionou em fb, ig, snap, e whats, trocamos nudes, marcamos encontro, transamos e ela ainda ligou no meio da transa pra saber onde ele estava, ele respondeu que tava comendo só não disse o que kk e eu ainda curtia e comentava as fotos dele com a namorada no face, abre o olho gata
9a
Com ela eu não falaria nada. Chamaria ele no privado e diria: Gatão hein, amor! ;)
9a
Eu ia achar graça... Nem diria nada, não. Sou super tranquila com essas coisas. Se ele está comigo, está comigo. Independente de quem mais o ache e o diga que ele é lindo.
anônima
9a
eu ia fingir (ou não) um ciuminho. só.
não no fb, lógico.
não no fb, lógico.
Certeza !!!
Eu responderia:
Sou sortuda, hein ? Ter esse felino em minha vida.
kkk
Eu responderia:
Sou sortuda, hein ? Ter esse felino em minha vida.
kkk
anônima
9a
Eu não tenho que fazer nada. A foto é dele e as pessoas fazem o que quiserem. Redes sociais não são parâmetros para fidelidade.
anônima
9a
Meu gato!
9a
Ela fez para te provocar (óbvio).Eu não reagiria a comentário de puta.Fica parecendo namorada ciúmenta.
Apenas teria uma conversa seguida de uma explicação do meu namorado,se ele ficasse nervoso eu iria desconfiar.
Apenas teria uma conversa seguida de uma explicação do meu namorado,se ele ficasse nervoso eu iria desconfiar.
9a
Como essas pessoas do site são evoluídas, em. Da até preguiça.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!