Diga três coisas que você e a pessoa com quem está conversando parecem ter em comum.

-2
anônima
808
9a
Meu caso são:
Desejo
Opinião
Propósito de vida
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
2
9
eles respondem
2
Eu nao converso com ninguem kkkkkkk
anônimo
9a
Depois da ultima cena... Estou tranquilo, apenas eu, meu emprego e um baseado bom.

Posso ir no Espírito que Jah nos concebeu, quando estava correndo sobre alguma praia da Jamaíca, estar privado, à vontade. E ganhando dinheiro. Não preciso de mais nada no momento. rs
elas respondem
9
anônima
9a
Vontade de ter o mesmo tipo de emprego no futuro.
Gosto pela madrugada.
Mesmo mangá favorito ^^
anônima
9a
Buceta
sabemos fazer oral
queremos.
anônima
9a
umas ideias, alguns gostos,
Nossa !
Eu converso com tanta gente.
Difícil responder.
anônima
9a
Nada
Nada
Nada
Ando tão sem sal que acabo não atraindo gente interessante. Péssima fase.
- Amor por Rap/Hip Hop
- Jeito favelado de falar e se vestir
- Queremos transar
Mesmos hobbies.
Interesse um no outro.
Falta de atitude (porque um não chega no outro --' ).
anônima
9a
Modo de pensar similares, gostos parecidos e gostamos da companhia um do outro. Só que rolou uma as paradas entre nós e as coisas não estão como antes. Mas, acho que aos poucos isso passa.
anônima
9a
Gostamos de sexo
Somos safados
Não queremos relacionamento, é casual