Namorei 05 anos com um rapaz. De uns 10 dias pra cá ele começou a ficar estranho, evitando de falar comigo, de me ver falando que precisa de um tempo sozinho. Até que ontem encontrei com ele e conversamos ele disse que sente sufocado que o nosso relacionamento parecia uma cadeia e que queria liberdade. Mas uma liberdade que ele pudesse ficar com outras pessoas, aí eu falei você tá estranho comigo porque tem outra pessoa envolvida. Ele falou que sim, que baixou o tinder marcou um encontro saiu e transou com uma mulher. Na hora meu mundo desabou só falei então vc me traiu e ele respondeu sim. E falou eu só fiz isso porque estou infeliz. E eu falei então se eu sou o motivo da sua infelicidade estou deixando de ser hoje peguei minhas coisas e fui embora. Mas estou destruída, sei que vcs vão me julgar por isso que vou falar mas queria que ele vingasse pedir perdão e voltasse comigo porque tá doendo muito. Agora quando eu acordei ele tinha mandado uma mensagem falando que era para eu pedir um Uber para pegar umas coisas minhas que tô já ficado lá eu falei pra ele doar pra quem precisa e não falei mais nada.

elas perguntam
8 5
eles respondem
19/12/2022 07h40
Olha, vc tá muito apegada nele pelo que ele foi pra vc, não pelo que ta sendo
Pelo q disse ele não quer mais vc, e cabe a vc tentar entender isso, ciclos se encerram, não precisa durar pra sempre, ficou ruim, tchau

Ele não teve consideração por vc quando decidiu te trair, não vale a pena
19/12/2022 07h45
Um dia de cada vez mas você vai ter que aceitar que sua relação infelizmente acabou.
anônimo
19/12/2022 08h18
Isso aí não é questão de sumir e sim de se confirmar com a realidade.
Ser humano é uma desgraça e às vezes, maioria das vezes, fode com o psicológico dos outros.
Você só precisa entender que não há nenhum problema contigo porque o cara te traiu.
Foi uma decisão totalmente dele. E não caia nesse papo de que ele estava infeliz e fez isso. Além de tudo ele está sendo covarde.
Segue sua vida e procura cuidar do seu emocional. Não tente entender as atitudes dele, senão vai ficar se culpando por uma coisa que não é de seu controle.
19/12/2022 08h52
Difícil te aconselhar numa situação assim que é simples e complexa ao mesmo tempo.

É simples pq ele traiu, quer liberdade, e vc sabe que o que tem que fazer é terminar e seguir cada um com o seu caminho.

Mas é complicado pq mesmo ele admitindo que traiu, que quer apenas viver umas aventuras e sexo casual vc ainda o quer. Do jeito que falou parece que vc se sujeitaria a ser exclusiva dele, mas ele num relacionamento aberto ficando com outras meninas.

Nem sei o que dizer.
19/12/2022 08h57
Fugir nunca resolve nada
19/12/2022 10h36
xii... a florzinha (ele) despetalou por ter feito merda e, tá sufocadinho?
Se fodeu e vai ficar sem você, um relacionamento duradouro e sem a vagaba lambisgóia do tinder.
Agora, ele que chore no banho, no travesseiro, onde quiser.

Ele que aprenda a largar a mão de ser besta.
19/12/2022 19h23
Com certeza
20/12/2022 17h45
Bom, parece que ele se sentia infeliz de alguma forma e, ao invés de conversar, ele preferiu procurar a dita felicidade que ele perdeu dentro do relacionamento com uma mulher de fora. E além disso chegou a propor um relacionamento aberto para você, o que para você logicamente é inaceitável.
Vendo assim, eu acho que ele fez errado e que você merece mais de um parceiro do que o que ele fez.
Logo, pense naquilo que você merece, a despeito do sentimento ruim do término e da dor do desligamento, as vezes é preciso que tomemos decisões dolorosas para o nosso próprio bem.
elas respondem
anônima
19/12/2022 07h38
Sumir resolve sim, para você própria. Ele já escolheu o caminho dele e voce não faz mais parte da vida dele. Siga sua vida, por mais dificil que seja e não fique esperando nenhuma volta dele.

Perdão ele não vai te pedir. Talvez, muito talves, depois que ele comer todas que puder, transar bastante, se divertir e se esbaldar até enjoar, então ele te procure. Mas não conte muito com isto.

Mas se um dia ele vier a te procurar na maior cara de pau, não inventa de aceitar ele de volta ou voce vai sofrer bem mais do que a primeira vez;
anônima
19/12/2022 07h31
Sim? O cara não tá nem aí pra você, se valoriza porra, no começo vai ser difícil mas depois você supera.
19/12/2022 08h37
É bom não insistires, está claro que esse aí está aliviado por esse término
anônima
19/12/2022 08h42
Esse cara é um imbecil, ele teve coragem de te trair, sem um pingo de consideração. Ele não te ama, se valoriza e siga em frente!!
anônima
19/12/2022 10h40
Nossa que complex,, passei por algo parecido mas eu no caso era a outra e só fui saber depois do rolo dele com a "ex" foi confuso demais