Ficar com as pernas doloridas como se tivesse feito exercício físico (O que não deixa de ser um exercício né?). Ou alguma outra parte dolorida ou machucada?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
19/12/2022 07h57
Já precisei ficar por dias na cadeira de rodas após sexo.
eles respondem
anônimo
19/12/2022 08h19
Eu lembro quando vc pediu gelo porque seu bumbum tava doído
19/12/2022 08h06
Cara, é bem comum as mulheres sentir dores nas pernas por conta de algumas posições que exige mais esforço, mas é também comum escutar que elas ficaram toda dolorida, não só por fora, como também por dentro... Se é que me entende.
19/12/2022 08h45
Já sim.
Maratona sexual, quem nunca?
Com 18 anos a gente faz coisa que nem a gente sabia ser capaz, tipo transar uma noite inteira.
19/12/2022 08h48
com certeza, principalmente, quando é intenso e por mais que esteja acostumado.
Agora, conforme o caso, pode ser outro tipo de problemas
19/12/2022 08h49
Depende dos malabarismos que se faz na cama...