Gente o que eu tenho que só atraio homem mentiroso? Um ano atrás gostava muito de um cara que mentiu muito pra mim e me trocou por outra. Mas eu superei comecei gostar de um cara que parecia bem simples, trabalhador, tímido mas agora descobri que ele mentia pra mim. Pensei que com esse daria certo mas descobri que ele tava ficando com outra uma semana atrás, quando fui tirar satisfação ele me bloqueou em tudo :( ela me disse que ele ta num APP de namoro que conheceu ele por lá! Acho que nunca mais vou confiar em homem. Todo cara que eu converso se diz feio que nenhuma quer ele, mas quando vou ver ele tá dando em cima de outras

elas perguntam
21 10
eles respondem
anônimo
19/12/2022 10h16
Eu sinto muito pelo que você está passando. É muito triste quando nos deparamos com pessoas que mentem e nos ferem. Mas por favor, não permita que essas experiências ruins afetem sua visão sobre todos os homens. Existem muitos homens bons e honestos por aí, eu sei disso porque eu sou assim e tenho muitos amigos assim. Talvez você esteja atraindo esses tipos de homens porque está emitindo uma vibração de insegurança ou desconfiança. Tente trabalhar em sua autoestima e confiar mais em si mesma. E lembre-se, não é porque um ou dois homens te decepcionaram, que todos o farão. Não feche o coração e sua mente para novas possibilidades de amor verdadeiro. Eu acredito que, um dia, você encontrará a pessoa certa que te tratará com respeito e honestidade.
19/12/2022 10h52
parece doideira, mas já parou para fazer uma análise de como você está?
sei lá, a gente chama o que temos na cabeça...
19/12/2022 08h34
Lixo atrai lixo.
anônimo
19/12/2022 08h35
São desses que mulheres gostam, então tão totalmente certos, eu aprendi uma coisa lendo vários relatos aqui: mulher é pra sexo e esvaziar o saco.
Não adianta querer ser certinho que mulher não gosta
19/12/2022 09h11
Os melhores homens para todas as mulheres habitam a friendzone. Só depois que quebram a cara que vão atrás desses
anônimo
19/12/2022 17h14
Deve ser um lixinho também
anônimo
19/12/2022 08h37
Vc deve ser uma lata
anônimo
19/12/2022 18h02
melhor vc melhorar como pessoa dai as coisas mudam
19/12/2022 17h55
Acho que você precisa se valorizar mais e começar a analisar melhor os homens que aparecem na sua vida e se certificar que estão falando a verdade, não se entregar a eles tão precocemente.
anônimo
19/12/2022 16h38
pq vc n sabe escolher tlgd
19/12/2022 08h36
Dedo podre
19/12/2022 08h36
Eu penso que o erro é você colocar sua felicidade dependente e submissa ao homem. Homem e Mulher é bom, ninguém foi feito para ficar sozinho, mas colocar-se dependente disso é errado. Felicidade é um estado de espírito, nunca torne sua felicidade dependente de alguém. Seja feliz por conta própria, esse é meu conselho.
19/12/2022 09h30
Podemos nos amar igualmente e viver um romance juntos
19/12/2022 09h08
Porque homens são lixo.
anônimo
19/12/2022 10h42
Pergunta pro @Mestre_Kame
19/12/2022 10h34
Investigue onde conhece eles.
Zp3
19/12/2022 09h12
Não é só contigo, eu só atraio mulher lixo, e as que não são lixo não dá certo.
anônimo
19/12/2022 09h11
Pega um subhumano pra ver no que dá.
19/12/2022 08h45
" Pensei que com esse daria certo mas descobri que ele tava ficando com outra uma semana atrás "

Se fica com uma pessoa é ser um lixo, então todos nos somos.
Acho que sua base e os princípios de um homem lixo estão bem erradas
24/12/2022 13h39
Simples, vc está procurando no lugar errado na hora errada e da forma errada. De tempo ao tempo a pessoa certa não existe, mais existe a pessoa adequada, todos tem pensamentos, costumes e gostos diferentes.
24/12/2022 15h20
É difícil te dizer o porquê de você só atrair esse tipo de homem, pois pode haver mil motivos, pode ser coincidência, pode estar procurando nos locais errados ou fazendo algo que só atrai esse tipo de gente. Eu por exemplo, só atraio maluca, mas deve ser por causa da minha personalidade kkk. Enfim, sinto muito.
elas respondem
anônima
19/12/2022 09h34
Seu cupido deve ser gari
19/12/2022 09h29
Sinto muito, do que aprendi é que homem, quando pode né, até que assuma um relacionamento "namoro" com alguém, oficializado, nunca esta sozinho, é vc e outras tantas...para não ter um baque é ter isto em consideração. Quando vc entende isso, começa a agir de forma mais assertiva. Não se doe mais do que o outro, se mantenha aberta a outras pessoas interessantes, valoriza quem tem um discurso/dialogo claro mas principalmente atitudes, use seu tempo de forma sábia (com amigos e familiares), nunca priorizando seu tempo com alguém indeciso...
19/12/2022 08h43
Essa é a regra, não a exceção, infelizmente.
19/12/2022 08h53
Deve ter a ver com os lugares onde vais “buscar” os teus homens, mana. Vê lá se prestas mais atenção aos detalhes nas próximas vezes.
19/12/2022 08h41
A verdade é que homem só valoriza mulher q não quer eles. Eles gostam do desafio, da conquista... se sente q a mulher é confiável já perde a graça. Não to dizendo isso pra vc fazer joguinhos, mas pra desencanar de homem. Não tem nada de errado em ser solteira, viver pra si mesma, energia direcionada pra relacionamento é receita de frustração e infelicidade. Se aparecer alguém que valha a pena, ótimo. Se não, melhor ainda
anônima
19/12/2022 09h07
Porque lixo que nem você só atrai coisa ruim
19/12/2022 17h57
Homem não presta amg
anônima
19/12/2022 18h03
Essa teoria de que os opostos se atraem nem sempre funciona.
anônima
24/12/2022 14h31
Pq vc gosta de reciclar homem
anônima
24/12/2022 15h48
Lixo atrai lixo.