Aqueles que o cara é esquisito e nerd, aí de repente aparece uma super gata no colo dele, gostando dele pelo que ele é. Você acha que um dia isso pode ocorrer com você, só que aí a realidade te massacra.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
19/12/2022 09h43
Não sei na sua geração, mas na minha os nerds são o novo padrão kkk
Mas, sim, já me iludi muito lendo e assistindo Bridgerton! Meu deus, que tistreza.
anônima
19/12/2022 10h20
Nossaa, tem que estar em um nível de carência muito grande.
anônima
19/12/2022 10h23
Só era fã daquele da fonte mágica MT bom mas não me iludiu
eles respondem
anônimo
19/12/2022 09h39
Sim. Ficava emocionado, esperançoso, e quando ia viver a realidade, me humilhavam por ser feio e fracassado.
anônimo
19/12/2022 10h22
Sim. Acontece até hoje.