1.46K  19/12/2022 18h58

O que vocês sentem quando uma mulher engole o gozo de vocês?
Pq vcs gostam tanto?
Essa é a melhor parte pra vocês?
Quando ela cospe qual a reação de vcs?
E quando elas gostam de engolir, vcs normalmente chamam de novo por causa disso ou pq foi bom também?

Desculpa tantas perguntas, sou curiosa.

elas perguntam
23 6
eles respondem
19/12/2022 10h46
É uma sensação boa ... saber que a mulher que estamos gosta de nos satisfazer...
No entanto não é o principal....
Pelo menos para mim ...
anônimo
19/12/2022 15h16
Acho que o cara se sente uma vaca amamentando a bezerrinha. Hahahahaha
19/12/2022 10h48
A sensação de tá com uma pessoa sem frescura é sem igual, porém o Homem tem que fazer por onde. O que adiante o cara querer algo e não fazer nada por isso? Tem Homem que não bete direito, não usa os dedos direito, não sabe chupar a buceta direito e no fim só quer sentir prazer próprio.

Não sei explicar exatamente a sensação, porém é foda demais. Ah! O cara tem que se alimentar bem para o sêmen não ser horrível. Sempre oligiaram o meu, então tô de boa.
anônimo
19/12/2022 10h57
Sensação de domínio.
19/12/2022 14h02
engolir é um sinal de que ela não tem nojinho. sem contar que se deixa gozar na boca não para de chupar na hora que goza, essa hora é a mais top... o resto é safadeza....todo homem gosta de mulher bem puta, quanto mais melhor...
anônimo
19/12/2022 10h57
Bom, a sensação de quando uma mulher engole o nosso gozo é indescritível. É como se fosse um orgasmo ainda mais intenso, sabe? É uma sensação de prazer e satisfação que não dá para explicar.

Eu acho que nós homens gostamos tanto disso porque é uma demonstração de confiança e intimidade com a parceira. É como se ela estivesse dizendo "Eu confio em você e gosto de você tanto que vou engolir o seu gozo". Isso é muito sexy e atraente.

Eu acho que, sim, essa é a melhor parte para a gente. Não só por causa da sensação de prazer, mas também porque é um momento de conexão e intimidade. É algo que é só nosso, sabe?

Quando ela cospe, é claro que a reação de nós é de um pouco de surpresa e talvez até um pouco de decepção. Mas a gente entende que cada um tem seus próprios limites e desejos, então não levamos para o lado pessoal.

E quando uma mulher gosta de engolir, é claro que a gente quer chamá-la de novo! Afinal, quem não gostaria de ter uma parceira tão sexy e disposta a satisfazer os nossos desejos? Mas claro, também é importante que tenha sido bom para ela também. A gente quer que ela sinta prazer também, não é só sobre a gente.
19/12/2022 18h58
Ah ..
Quando eu era "começo de carreira", era algo tipo:
- kralho ... a mina engoliu tudinho veeey .. q mina safada bla bla bla

Daí vai virando normal, normal.. até q vai para o tanto faz.
Começo de namoro, maioria engole ...
Muitas, fazem no tesao do momento ( sentem tesao em excitar ), não é exatamente SABOR, mas a excitação envolvida ...

Então para mim é tipo, se ela quer engolir, engole.
Se preferir no rosto, seios etc ... ou só em cima da barriga/costas mesmo, de boa por igual kkkkk
anônimo
19/12/2022 18h40
Quando a mulher engole passa a mensagem que ela gosta muito de sexo, se entrega, nao tem nojo do sêmen do homem... e isso é excitante demais psicologicamente

Mas eu acho mais excitante ainda qndo a mulher recebe tudo na boca e depois bota pra escorrer, devagar, de um jeito sensual, deixando o queixo e o redor da boca lambuzadinhos com o esperma do macho dela (por esse motivo q eu tambem acho demais quando é no rosto)

Vc nao gosta, gosta ou tanto faz?
anônimo
19/12/2022 16h26
Inexplicável, vocês mulheres nem imaginam o quao é bom isso
anônimo
19/12/2022 15h30
dá tesão a sensação de submissão da fêmea, além de eu não precisar limpar a melecada toda, ela vai deixar o cabeção limpinho e reluzente kkk
19/12/2022 14h20
O que vocês sentem quando uma mulher engole o gozo de vocês?
Pra mim o gostoso está qdo eu estou gozando e ela continua chupando.

Pq vcs gostam tanto?
Pq é muito gostoso estar gozando e recendo estímulos ao mesmo tempo.

Essa é a melhor parte pra vocês?
O processo inteiro tem que ser bom.

Quando ela cospe qual a reação de vcs?
Se ela engole, se ela literalmente cospe, se ela deixa escorrer pra fora da boca, pra mim é indiferente, basta que eu esteja gozando na boca dela enquanto ela ainda dá aquele beijão de lingua na cabeça do meu pau.

E quando elas gostam de engolir, vcs normalmente chamam de novo por causa disso ou pq foi bom também?
Isso conta pontos, mas não é só isso, é o sexo como um todo?
anônimo
19/12/2022 14h05
Não vejo diferença ela cuspir ou engolir não
19/12/2022 14h03
Indiferente.
anônimo
19/12/2022 14h00
Não acho isso normal, isso é coisa de gente pornificada
19/12/2022 10h56
eu, particularmente, acho isso meio doentio...
leva a crer em algo relativo à submissão e até sadismo...
se, no meio da bagunça, acaba por engolir, por qualquer razão, não tem erro, mas ficar esperando isso... eu acho insano...
19/12/2022 10h47
A sensação boa é o que vem antes disso. Eu particularmente não ligo pra isso.
19/12/2022 10h46
depende muito da situação, eu n ligo tanto pra isso, mas uma vez a mulher disse que engolia pq n tinha nojo de nada que vinha de mim.
anônimo
19/12/2022 14h05
Não faço questão de que ela engula, vc gosta de engolir?
19/12/2022 15h54
Moça,
Eu particularmente gosto muito de gozar na boca (não ligo muito pra ela engolir ou não). Mas acho excitante a ejaculação na boca / rosto. Vc não gosta, é isso?
anônimo
19/12/2022 10h46
obs
19/12/2022 18h42
Nunca vou saber essa sensação.
elas respondem
19/12/2022 14h54
Eu acho meio estranho, nojento.
19/12/2022 10h50
Também quero saber
anônima
19/12/2022 18h53
O que você acha? Não pode ser tão burra pra não conseguir chegar a uma conclusão sobre isso sozinha.
anônima
19/12/2022 10h48
Muita pornografia na cabeça
anônima
19/12/2022 10h45
Obs