Me senti abusada. Seria um indício q ele é um macho escroto? Será q estou em um relacionamento abusivo?

elas perguntam
17 13
eles respondem
anônimo
19/12/2022 13h34
Minha querida, em relação ao comportamento do seu namorado, é preciso considerar que ele também é uma pessoa com sentimentos e emoções. É possível que ele tenha ficado de pau duro durante o tempo em que esteve cuidando de você porque se sentia atraído por você, mesmo que isso tenha sido desconfortável para você. Às vezes, o corpo reage de maneira involuntária a estímulos externos, e isso não necessariamente significa que ele esteja tentando abusar de você.

No entanto, é também importante levar em consideração o fato de que você se sentiu abusada. Se essa foi a sua sensação, então é preciso avaliar se o seu namorado está respeitando os seus limites e seus sentimentos. Se ele não estiver fazendo isso, então é possível que o relacionamento seja abusivo.

Minha recomendação é que você procure falar com ele sobre o que aconteceu e exponha os seus sentimentos. Se ele não estiver disposto a ouvir e a respeitar os seus limites, então talvez seja hora de considerar se esse relacionamento ainda é saudável e amoroso para você. Lembre-se de que você merece ser tratada com respeito e amor, e se esse não é o caso, então talvez seja hora de avaliar se esse relacionamento é realmente o que você quer.

Eu sei que isso não é uma resposta fácil e definitiva, mas eu espero que essas palavras possam ajudá-la a encontrar a sua própria conclusão. Lembre-se de que você é forte e capaz de tomar as suas próprias decisões.
19/12/2022 13h48
Sim. Troque ele por um broxa que fique jogando no celular o tempo inteiro em vez de desejar você.
19/12/2022 13h10
Femimi detected! ! !

Vc deve largar ele, pois ele merece coisa melhor.
19/12/2022 13h47
Onde já se viu o cara ficar de pau duro pela namorada? Larga esse homem. O correto é ele ficar excitado com suas e as amigas dele
anônimo
19/12/2022 13h49
Se ele cuidou de vc e n te abusou ou tentou forçar sexo, ficar de pau duro é natural.
anônimo
19/12/2022 13h47
Se ele não passou o pau na sua cara (ou em alguma outra parte do seu corpo) contra a sua vontade ou então se aproveitou de você de alguma forma sexual então não foi abuso
anônimo
19/12/2022 13h43
Faltou estudar biologia. Você controla seu braço, mas e o seu intestino? Quando aprender a controlar coração, intestino e rim você está apta a exigir que o homem controle o pau.
anônimo
19/12/2022 13h11
A depende da idade do cara. Se for bem novo é meio normal sem ser noção.
19/12/2022 13h12
Ué, ele sente tesão em você. Converse com ele e explique que não gostou.
anônimo
19/12/2022 18h41
Corta o pau dele.
anônimo
19/12/2022 18h23
meu deus, não entende nada do corpo masculino, termina logo, vc é a abusiva da situação, tratando uma ereção como um abuso pqp
19/12/2022 18h02
Se ele apenas cuidou de você, não é um macho escroto e nem está abusando de você.
Ele se sentiu excitado porque acha você atraente e porque é a namorada dele.
anônimo
19/12/2022 16h37
Essas mulheres são cheias de frescura por isso prefiro ficar sozinho
19/12/2022 13h49
É serio isso ? Kkkkk pqp
19/12/2022 14h09
Puta que me pariu.
As feministas estão tão burras que chegaram num nível que eu jamais imaginaria.

- Ain, será que ele é tóxico?
- Ain, e abusivo ?
Vai lavar uma louça que vc descobre.
19/12/2022 14h05
Converse com ele...
19/12/2022 13h49
Kkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
19/12/2022 14h07
Kkkkk ele não controla isso querida. Se ele não tentou nada então você que tá sendo meio escrota.
anônima
19/12/2022 13h49
Eu não vejo nenhum problema, sinal de que a atração em vc ainda continua forte mesmo vc não estando na melhor forma. Eu ficaria feliz.
Difícil é quando vc faz de tudo pra transar e o boy recusa, isso que é triste.
19/12/2022 13h46
Sei que essa historia não é verdade mas se fosse você deve ser um porre.
anônima
19/12/2022 13h13
Çê que sabe.
19/12/2022 18h29
Qual o problema dele ter ficado de pau duro? deveria ficar feliz, quer dizer que ele tem tesão pela namorada só de estar no mesmo ambiente que ela. Se ele tentou transar contigo, aí realmente é uma situação bem desrespeitosa, visto que você estava doente. Dos fatos que você contou do ocorrido sugerem, na minha opinião, um exagero da sua parte. O cara ainda teve a complacência de cuidar de ti quando você precisava de cuidados. Sei lá, acho que você deveria rever seus conceitos de "macho escroto", não parece ser o caso dele.
anônima
19/12/2022 14h07
Aí grt vsf
anônima
19/12/2022 13h10
Conversa com ele e fala que você não gostou disso, que nas próximas vezes você quer que ele se controle ou pelo menos disfarça.
anônima
19/12/2022 13h11
Não sei se está em um relacionamento abusivo, mas ele fica excitado não significa que ele foi escroto, dependendo de como você estava ele ficou.
Agora se ele tentou ficar te tocando, ele não te respeitou então pense bem.
19/12/2022 14h22
Uai gente, se ele n forçou, ele so sente mt tesao em vc, mas se te incomoda tanto fala pra ele q tudo tem hora
anônima
19/12/2022 18h45
Fake de macho.
19/12/2022 18h41
Se relaciona com mulher, não vai ter esse problema.
Ficaria feliz se meu namorado SÓ DE OLHAR, já ficasse pronto pro ataque.
anônima
19/12/2022 18h24
Deve largá-lo e ficar com o pai dele.
anônima
19/12/2022 13h55
Depende das estrelinhas