Eu queria saber por que alguns homens são assim. Ele era maravilhoso comigo quando eu não gostava dele,queria namorar e etc agora depois de meses ele percebeu que já me ganhou e simplesmenre começou a me tratar mal,me evitar sair escondido. E quando perguntei sobre ele querer namorar pois ele sempre falava q queria ele disse que não quer mais?????? Tipo? Enfim acabou q brigamos e não estamos nos falando mais,acho q agr é o fim mesmo

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
19/12/2022 13h26
Desafio acabou! Tem gente que é assim mesmo, mantém o interesse enquanto você nega ela, até vira obcessão por você, ai quando você sente o mesmo por ela, ela acaba perdendo o interesse em você, é meio louco e sem lógica mas é o comportamento humano.

Até mulher age assim com homem, pessoas querem o que ela não pode ter.

Quando conquistam perde a graça.
19/12/2022 14h59
ah, querida, manda o fedelho pastar...
anônimo
19/12/2022 15h08
O golpe taí. Cai quem quer.
19/12/2022 15h07
Faça o mesmo caia fora depois de conquistada e supere.
anônimo
19/12/2022 15h02
comum ja deve ta atras de conquistar outra quanto mais dificil e desafiante mais ele vai dar valor aela
anônimo
19/12/2022 13h26
Que satisfação, aspira soldado só deu orgulho.
anônimo
19/12/2022 13h25
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢀⣠⢴⣮⣽⣿⣿⣿⣿⣿⣯⣭⣭⣿⣢⢄⡀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣴⣿⣾⣿⣿⣿⣿⣾⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣷⣿⢆⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢀⣾⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡿⠛⠋⠙⣉⠛⣛⣿⣿⣿⠟⠛⢧⢷⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⡼⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠯⠄⠀⠀⠀⠀⣦⣤⣽⣿⣟⣗⣄⠈⢣⡗⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⢠⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡴⠚⠉⠀⢀⣤⣬⣬⣿⣿⣿⠹⣿⡇⠀⣿⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⢸⢸⣿⣿⣿⣿⣿⠋⠀⠀⢠⠴⠟⣛⣿⣿⣿⣿⣿⣶⣾⣰⡀⢹⡢
⠀⠀⠀⠀⠀⣸⢾⠟⠻⣿⣿⠇⠀⠀⠀⠐⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡟⢻⢻⣿⣿⣶⡇
⠀⠀⠀⠀⢀⣾⣏⣐⡄⠀⣯⡀⠀⠀⠀⠀⠀⠙⢿⣿⣿⣿⣿⠄⠘⣿⣿⣿⣷⡅
⠀⠀⠀⠀⢸⣤⣿⣿⠀⠀⣿⣷⡀⠀⠀⠀⣠⣶⣿⣿⣿⣿⠇⣄⣀⠸⡾⣷⡄⡇
⠀⠀⠀⠀⠈⠣⣃⡈⢉⣸⣿⡻⣿⣮⣴⣾⡏⢀⣽⣿⣿⣿⣶⣶⣶⣴⣇⣿⠀⣱
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⡏⡏⠁⣿⢿⣆⣿⣿⣿⣿⣧⣿⣿⣿⣛⣿⣿⣿⣿⡦⣾⡟⢠⣃
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣧⡇⢠⡏⢂⢹⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡷⣬⣭⣙⡛⢳⣼⣿⣿⣎
⠀⠀⠀⠀⠀⢠⢿⠀⠘⣿⣧⣵⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣶⣾⣿⣿⣥⣿⣿⢿⡿
⠀⠀⠀⠀⠀⢸⡟⠀⠀⠙⠿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡿⣸⣿⢻⡿⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⣯⡇⠀⠀⠀⠀⠈⠙⠻⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣷⢸⠁⠀
⠀⠀⠀⢀⣴⠟⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠈⠙⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠀⣜⡆⠀
⣒⠶⡛⠛⠁⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢹⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡿⣠⡟⠀⠀sigma
anônimo
19/12/2022 14h01
Ele conseguiu comer o cuzinho?
19/12/2022 15h06
Deixa ver se entendi bem.
O cara passou meses querendo te conquistar, correndo atrás, e a porra toda enquanto vc ficou fazendo cu doce e agora reclama que ele desistiu?

É a vida né filha. Se vc não quer tem quem queira e queira na mesma hora, sem joguinho.
19/12/2022 19h12
Parabéns a ele.
20/12/2022 17h38
Me parece que aconteceu alguma coisa com ele que o desestimulou a se relacionar sério com você
elas respondem
anônima
19/12/2022 13h28
Esses tempos atrás uma amiga minha conheceu um no Tinder, o cara tratava ela como namorada, dava flor, chocolate, levava passear quase todo dia, até na casa dele ela estava ficando. Quando ela gamou e quis algo ele deu no pé. Ela ficou doida, começou até fazer terapia.
As vezes é da personalidade da pessoa ser carinhosa e acaba causando confusão.
anônima
19/12/2022 15h04
Hoje em dia todo mundo só quer ser ficante. Usar de abusar e depois descartar. Alguns raros ainda se juntam e moram juntos pra dividir o aluguel
Uma dgç, melhor ficar só
19/12/2022 15h01
Passei pela mesma coisa kkkk, desde o 1 encontro o cara já veio falando que tinha gostado de mim, que queria ir levando pra gente se assumir mais para frente, passou 3 meses e fui falar da gente se assumir e ele deu uma de louco falando que nunca tinha falado que queria me namorar e não tava preparado. Não tem oq fazer kkkkkkkkk supera apenas, uma hora surge alguém bacana
anônima
19/12/2022 19h12
A maioria é assim...
anônima
19/12/2022 19h16
Não sinto graça em ninguém depois de ter conquistado a pessoa.
19/12/2022 19h34
Precisamos acordar para a vida, ficante nem é gente