Tenho um "amigo" que ficou meses no meu pé pra ficar comigo. Depois de muito insistir, ficamos juntos um tempo, mas não durou muito. Ele meio que tem uma questão... tem dúvidas sobre a vocação, digamos assim.
Enfim, ficamos um tempo separados e depois voltamos a conversar, como amigos.
Acontece que, ele começou a mostrar vontade de ficar de novo e eu cedi... ele fica fazendo gracejos, piadinhas eróticas, essas coisas... e quando a gente fica, pega fogo!
Ele perguntou da última vez o que eu gostava e passado uns minutos me agarrou e fez tudo que eu falei que gostava. Tudo!
Me chupou muuuito, na ppk e nos seios... usou os dedos... enfim. Não teve penetração, mas foi quase como se tivesse... foi por pouco. E eu também nunca cheguei lá com ninguém...
Ele fica dizendo que quer me fazer gemer... me fazer gozar...que sou gostosa e essas coisas todas.
Só que depois que nos despedimos ele não costuma aparecer muito. Não nos falamos muito e quando nos vemos de novo, sempre é apenas como amigos, conhecidos.
Fico muito confusa, pq... ao mesmo tempo que parece que me quer, também não faz o mínimo esforço pra mostrar isso quando não tô no carro dele...
Ele fala que tem sentimentos e as vezes dá a entender, mas só fica nisso...

elas perguntam
3 5
eles respondem
19/12/2022 15h45
Os caras são tão ruim hj em dia que só dele querer dar prazer ela já vê o cara como ""apaixonado"".
19/12/2022 14h46
ele tbm ta em duvida, aproveita a vida. quando surgir alguem que não tiver duvida, vc casa.
20/12/2022 17h48
Acho que ele pode até sentir alguma coisa mas tem medo de se entregar a isso.
elas respondem
anônima
19/12/2022 14h46
Ele só quer sexo
anônima
19/12/2022 15h35
Só sexo.
19/12/2022 15h40
Nossa, ele parece eu
anônima
19/12/2022 15h43
Tão merda que nem transar direito o cara transa....dedinhos, xupadinhas...aff...esta geração de hoje nem trepar direito mais trepa...cada dia me apavoro mais.

Esta é uma pergunta que me faço: o que leva um cara só curtir sexo oral e não gostar de enfiar o pau numa buceta? ser gay? frescura? HOMENS PODEM ME RESPONDER???
19/12/2022 18h30
Ele está forçando, quer gostar de mulher, quer dar prazer a uma mulher... Mas ele não gosta.

Vc vai se decepcionar muito com essa história. Confia na tia!