Eu espero muita irresponsabilidade fiscal. :(

elas perguntam
28 14
eles respondem
19/12/2022 18h05
Ta aqui o que eu espero:
https://www.brasil247.com/americalatina/gasoduto-na-patagonia-tera-financiamento-do-bndes-diz-secretaria-de-energia-da-argentina

Até peguei de uma fonte de esquerda pra não falarem que ta enviesado

Mas é isso mesmo, o governo ainda nem começou e já estão usando o BNDES pra financiar obras BILIONÁRIAS em outros países

De novo essa porra... É inacreditável mesmo
anônimo
19/12/2022 17h05
Brazuela já é realidade
19/12/2022 19h24
Historicamente dizendo... vai dar merda
Matematicamente dizendo.. certeza q vai dar merda
Ideologicamente falando ... é impossível de não dar merda.

Desta vez não tem o boom das comoditties para o Lula fingir q deixou o país rico.
É ladeira abaixo.

Bom para quem já está negociando na dívida futura, pq em governo PTista, quem realmente fica bem é quem investe na dívida q só cresce ( já está sendo negociada a 14% para o ano q vem)
19/12/2022 17h44
Sinceramente, eu espero o pior
anônimo
19/12/2022 18h30
Os assaltos a mão armada, latrocínio, tráfico de drogas e estupros irão aumentar, saidinha de fim de ano, a irresponsabilidade fiscal também, como você mesma citou, corrupção desenfreado e abuso de poderes, pautas sexuais afrente de pautas importantes como educação, saúde etc. Enfim, só espero coisas ruins, que são coisas típicas desse novo (novo????) governo.
19/12/2022 17h01
Com 37 ministérios (14 ministérios a mais que o do Bolsonaro)... Você acha que vou esperar o que? Que a roubalheira voltou.
Dinheiro do meu, teu bolso.
Inclusive, eu avisei que esses ministérios aí iriam voltar faz muito tempo atrás.

Não acho que o Brasil se tornará uma Venezuela, pois a bancada agora é tudo bolsonarista,uma bancada boa. não irão deixar o cachaceiro governar.
anônimo
19/12/2022 17h13
Que afunde o país e mostre aos burros que eles são burros.
19/12/2022 17h02
Que mate todos pobres.
anônimo
19/12/2022 17h10
Inflação e fome
anônimo
19/12/2022 18h09
Menos negacionismo e mais acertismo, menos intolerância e mais generosidade. Fim do falso moralismo que foi pregado por pessoas sem moral. Que a Polícia possa punir os golpistas e a milícia do rei do gado.
19/12/2022 17h06
Meu voto é Lula, mas não o apoio totalmente.
O que eu espero é um governo mais assistencial para os mais pobres e necessitados, mas também certa irresponsabilidade na gestão de gastos públicos...
19/12/2022 17h36
Muita picanha
anônimo
19/12/2022 17h34
Picanha e cerveja
anônimo
19/12/2022 17h15
Que fuzile todo mundo.
19/12/2022 19h18
Muita picanha.
anônimo
19/12/2022 17h22
Espero que seja um governo de muito sucesso e traga muita prosperidade ao povo brasileiro.
19/12/2022 23h48
Da parte fiscal não sei pq não entendo muito bem como funciona, mas da parte diplomática isso vai ser muito positivo para o Brasil
19/12/2022 17h51
Espero que seja menos pior, na mais otimista das intenções
19/12/2022 22h29
Mas eu acho que o problema não é apenas de irresponsabilidade fiscal, mas é que é um outro governo que não tem um plano palatável de industrialização e modernização do nosso país, é o mesmo discurso de sempre de aumentar a bolsa esmola e fornecer empréstimos com juros subsidiados, algo já tentado que não resolveu o problema da pobreza e das empresas.

Se o governo estivesse estourando o teto para investir pesado em infraestrutura, ciência e tecnologia como os EUA fizeram lá nos anos 40, ou a Europa, dai seria top, quer dizer, teríamos um "rumo", digamos assim, mesmo devendo, seria tudo pago graças ao crescimento econômico que o país teria lá na frente.

O problema é que a irresponsabilidade fiscal está vindo sem motivos, apenas para comprar votos por meio desses auxílios desenfreados ai. Antes era 200, depois 400, e agora com rombo vai chegar a 600+, não tem um fim, entende? E a divida do nosso país vai só crescendo, e nós não vamos nos tornando uma nação desenvolvida, então é muito foda.

Em mundo em que os juros estão sinalizando queda, o Lula veio para sinalizar que no Brasil os juros tenderão a ficar altos por um bom tempo ainda.
19/12/2022 21h59
Que ele acabe logo, pois a merda vai ser grande.
anônimo
19/12/2022 19h43
nada
19/12/2022 19h42
Um morticinio de uma extremidade até a outra extremidade
19/12/2022 19h33
Dele nada. Mas sim de mim
anônimo
19/12/2022 19h33
Vc não sabe quantos vereadores tem na sua cidade.
Vai transar
anônimo
19/12/2022 17h06
O que esperar de um cara desses?
19/12/2022 18h34
Sangue e fome
anônimo
19/12/2022 17h36
nada
elas respondem
anônima
19/12/2022 18h48
Sinceramente nunca esperei nada do Brasil, e isso ficou forte quando vi os últimos 4 anos do gov Bolsonaro, que foi sabotado até a alma por todos os poderosos em varias frentes.
Não queria que o Lula voltasse ao poder, pois ele representa tudo que há de ruim, e sabia que a crise viria forte.
Hoje me sinto conformada de que o Brasil tem mesmo que se igualar aos outros países que se vendem por três refeições e picanha. se conseguirem boa sorte, mas acho que vai ficar no cachorro e comendo calado. se reclamar é cela de cadeia.

Não consigo esperar nada alem de misere a longo prazo, misere muita desgraça, mas o povo merece, e rogo que as pessoas que antes ajudavam, deixem essas pessoas passar necessidade para ser forte e não se vender a um bandido por tão pouco.
19/12/2022 17h58
Eu espero que esse governo quebre o Brasil, exatamente por conta dessa irresponsabilidade fiscal que voce citou!

Pode ate demorar um pouco. Talvez não aconteça nos proximos 4 anos, mas as sementes do mal ja estão sendo plantadas e a catastrofe vira inevitavelmente.

Agora nossa unica chance é alguem impedir que o presidiario faça o que ele esta planejando (e ja anunciado).
anônima
19/12/2022 19h20
Parece que a cada ano que se passa o Brasil fica mais longe de ser reconhecido como um país sério. Revoltante terem colocado de novo no poder um partido que só explorou o país, tanto economico quanto socialmente
19/12/2022 17h53
Eu espero muitos roubos
anônima
19/12/2022 17h52
Muita pica nha
Kkkkkkkkkkk
19/12/2022 18h05
Eu acredito que as coisas irão piorar muito.
19/12/2022 17h22
Espero menos corrupção hahah
anônima
19/12/2022 19h27
Vai ser pior do que o outro governo dele.
anônima
19/12/2022 22h29
Espero as mesmas coisas que teve no governo do Bolsonaro e nos anteriores, inflação, desemprego, pobreza, fome, baixa escolaridade, altas taxas de criminalidade, enfim, aquele clichêzinho de sempre.
anônima
19/12/2022 17h06
Picanha
anônima
19/12/2022 17h07
só derrota
19/12/2022 19h34
Comida no prato do povo
anônima
19/12/2022 18h16
obs
anônima
19/12/2022 17h46
Espero o dobro do que já teve.