Durante uma guerra de pedra fui acertada quando criança com 6 anos na testa forte, sangrou muito,minha mãe apenas me limpou e pronto,e ficou um buraco machucado,teria sido necessário por precaução ir no médico ou minha mae poderia ter agido certo? Não morri kkkk mas se fossem vcs,teriam levado seus filhos para o médico?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
19/12/2022 18h01
Deveria ter ido ao médico aos 6 anos, porém se foi ao médico mais velha e os exames não acharam nada de anormal, pode ficar tranquila.
19/12/2022 20h57
Já levei uma tijolada na cabeça. Ainda por cima o tijolo caiu de uns 5m de altura. A cabeça aguenta.
19/12/2022 21h01
Tbm já aconteceu com eu, só limpo e ficou passando pomada e cobrindo o local, com o tempo se curo
elas respondem
anônima
19/12/2022 18h00
Agora sabemos a razão de você ser assim, sinto muito.
anônima
19/12/2022 21h00
Qnd eu era criança dei uma pedrada sem querer na cabeça de um menino, a mãe dele não levou pro hospital.
Hoje em dia tá bem
19/12/2022 21h02
Sim, ainda dá tempo, corre lá
19/12/2022 21h02
Por precaução, sim. Mas meio que não julgo sua mãe. Naquela época, sem muita informação e com muito senso comum, ela deve ter feito o que julgava ser o certo.
19/12/2022 21h03
Sim, é o certo. Sua mãe deveria ter ido para a urgência.
19/12/2022 21h08
Qualquer batida mais forte na cabeça é bom ir no hospital, pq pode gerar um edema e comprimir o cerebro. Nesse caso, acho que o corte foi só na pele. Ela deveria ter te levado pra dar uns pontos e fazer uns exames se for necessario.