Apesar de cientificamente ser isso, não concordo muito, acho que tem homens de 35, 40, 45 pra cima que podem ter tanta ou mais vontade e potência sexual que um cara mais novo, essa suposta mudança na idade acho que não seja do jeito que dizem, até pq acho até que homens dessa idade que coloquei e mais velhos parecem muito mais empolgados e com desejo por mulher que rapazes mais novos.

eles perguntam
3 4
elas respondem
19/12/2022 18h44
Com 45 já estão na andropausa
19/12/2022 18h43
kkkkkkkkk corre q os meia idade chegaram
19/12/2022 19h25
Não é só desejo sexual, pra transar é necessário vigor, condicionamento físico. E igual futebol .
eles respondem
19/12/2022 18h48
Homens com 18 tem mais potência porém inexperiência.
Homens de 35 em diante não tem a mesma potência, não fica mais de pau duro assim do nada, precisa de um pouco mais de estímulo, mas agora faz com muito mais habilidade e qualidade.

Isso envolve muita coisa, não adianta ter toda a virilidade do mundo e ser muito afoito, gozar em 2 minutos ou nem ser capaz de deixar ela molhadinha, comi eu canso de ver mulher reclamando disso por aqui.

E se perguntar, toda mulher quer qualidade.
anônimo
19/12/2022 18h46
Sim.
anônimo
19/12/2022 19h28
Vc quer encher a boca de porra
20/12/2022 17h39
Acho que isso não é uma regra, apesar de cientificamente ser uma coisa muito provável, ou algo que normalmente acontece.
Talvez o baixo interesse dos homens mais novos não se deva exatamente a uma carga hormonal menor, e sim a uma repressão psicológica.