A um tempo passei a achar meio estranho me mandarem fazer esteira como aquecimento mesmo antes do treino de superiores. Antes do treino de inferiores eu até entendia. Fui pesquisar e vi que existem exercícios de mobilidade para cada área do corpo para fazer antes do treino. Só não ficou muito claro pra mim se de qualquer jeito eu teria que ir pra esteira (ou bicicleta, ou o que for) como aquecimento corporal "geral" ou se só esses exercícios de mobilidade seriam suficientes pra fazer antes de começar o treino de fato

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
19/12/2022 21h06
sim
anônimo
19/12/2022 21h10
Nunca fiz esses de mobilidade, quando fazia academia era todo dia 10 minutos de corrida leve na esteira e direto para os exercícios, nunca lesionei os superiores.
anônimo
19/12/2022 21h32
Só com bigode do tanjiro
anônimo
19/12/2022 21h33
Substituem até mesmo os próprios exercícios.