Boa noite! Gente, queria uma ajuda de vocês. Eu estava em uma outra cidade, aí fui em uma lanchonete, desde de que cheguei por lá um rapaz não parou de olhar para mim, olhei também msm sem graça, pq notei ele me encarando muito e achei ele parecido com uma pessoa também, Aí quando eu estava pedindo meu lanche ele se aproximou de mim, eu achei que iria pedir o lanche pra ele também kkk , porém me entregou um guardanapo como o contato dele do Whats, e me falou : dá um alô no meu Whats pra gente conversar, fiquei muito envergonhada, e falei tá bom e sorri. Nunca o vi antes, não o conheço. Isso faz três dias, não falei com ele, pois estou com vergonha de iniciar a conversa. Fiquei pensando, será que ele achou que eu olhei pra ele com interesse, ou ele me achou interessante? Estou confusa. O que vcs acham? Falo ou não?

elas perguntam
6 0
eles respondem
20/12/2022 04h39
Obviamente ele curtiu você
anônimo
20/12/2022 02h58
Ele imaginou vcs fazendo sexo
anônimo
20/12/2022 03h00
A minha opinião é que não há nada de errado em iniciar a conversa com esse rapaz. Pode ser que ele tenha visto algo em você que o fez se sentir atraído e decidiu te dar o seu contato. Lembre-se que todos temos o direito de expor o nosso interesse em alguém. Se você não se sente à vontade para falar com ele, pode ser que a conversa não seja tão boa assim, mas se você está disposta a tentar, pode ser uma ótima oportunidade de conhecer alguém novo e talvez até mesmo encontrar alguém especial. Não tenha medo de experimentar coisas novas e se colocar fora da sua zona de conforto, pois é aí que as coisas mais interessantes podem acontecer. Boa sorte!
anônimo
20/12/2022 07h13
Queria sentar no croquete
20/12/2022 17h31
Acho que ele se interessou por você, afinal quem começou a olhar foi ele.
Você quem decide se quer iniciar a conversa ou não: você gostaria de tentar? Tem coragem? Então faça.