fiquei 1 ano e pouco com o pai do meu filho e depois que o bebê nasceu não estamos mais juntos, mas esses tempo acabamos ficando de novo, logo após conversamos e decidimos que isso não seria nada sério seria só algo casual, ele disse que se ficasse claro que não teria sentimento tava tudo bem, eu concordei por que era isso que eu queria, por fim esses dias ficamos de novo e foi muito bom, e logo depois de ir embora ele me disse que era pra nós paramos pra ia dar merda… o que será que houve da parte dele? eu realmente percebi que não ia ser legal a gente continuar nosso vínculo e forte, mas ele é muito fechado não me diz nada, se quiser parar pra não se apegar ou se só está de joguinho ou se só não quer mais

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
20/12/2022 05h51
Ele não quer trair a outra com vc
anônimo
20/12/2022 07h09
Não teria sentimentos...
Vcs querem se enganar
Nada mais que isso.
Tomem vergonha na cara
20/12/2022 06h30
Ele te ama do fundo da alma.
20/12/2022 15h09
Acho que ele pensa o mesmo que você, que se continuar pode dar ruim, então ele está evitando a fadiga
elas respondem
anônima
20/12/2022 06h53
É pq tem grandes chances de da merda novamente se vcs terminaram era pq já n estava bom
20/12/2022 08h12
Eu realmente não entendo adeptos do sexo casual