Como uma pessoa assim age?

elas perguntam
4 5
eles respondem
20/12/2022 06h29
É só observar minhas respostas aqui.
anônimo
20/12/2022 07h06
Do jeito que vc tem feito nos últimos 3 anos
anônimo
20/12/2022 11h11
Todos os que eu tenho.
20/12/2022 11h56
Acho q são agressivas
elas respondem
anônima
20/12/2022 08h28
Tem laudo médico???? Ou é apenas suposição sua???

"A esquizofrenia é um transtorno mental caracterizado pela perda de contato com a realidade (psicose), alucinações (é comum ouvir vozes), falsas convicções (delírios), pensamento e comportamento anômalo, redução das demonstrações de emoções, diminuição da motivação, uma piora da função mental (cognição) e problemas no desempenho diário, incluindo no âmbito profissional, social, relacionamentos e autocuidado."

https://www.msdmanuals.com/pt-br/casa/distúrbios-de-saúde-mental/esquizofrenia-e-transtornos-relacionados/esquizofrenia
anônima
20/12/2022 09h10
No comportamento: agitação, agressão, automutilação, comportamento compulsivo, excitabilidade, hiperatividade, hostilidade, isolamento social, movimentos repetitivos, repetição de palavras sem sentido, comportamento desorganizado, falta de moderação ou repetição persistente de palavras ou ações.

Na cognição: amnésia, confusão mental, crença de que os pensamentos não são seus, crença de que um evento comum tem um significado especial e pessoal, delírio, desorientação, invenção de coisas, lentidão durante atividades, transtorno de pensamento ou falsa superioridade.

No humor: ansiedade, apatia, descontentamento geral, despersonalização, excitação, perda de interesse ou prazer nas atividades, raiva ou resposta emocional inadequada

Sintomas psicológicos: alucinação, delírio persecutório, delírio religioso, depressão, medo, paranoia, desconfiança ou ouvir vozes.

Na fala: distúrbio da fala, fala circunstancial, fala incoerente ou fala rápida e frenética.

Também é comum: coordenação motora comprometida, fadiga, falta de resposta emocional ou perda de memória.

Requer um diagnóstico médico.

A esquizofrenia é caracterizada por pensamentos ou experiências que parecem não ter contato com a realidade, fala ou comportamento desorganizado e participação reduzida nas atividades cotidianas. Dificuldade de concentração e memória também são sintomas.
anônima
20/12/2022 11h13
Acho que são...espera, o que é isso atrás de você?
anônima
20/12/2022 11h55
Obs
20/12/2022 11h55
Usar o elaele