Meu namorado terminou comigo no sábado depois de 5 anos de relacionamento.
Não quer falar comigo de maneira alguma, saiu dos grupos do WhatsApp que tínhamos em comum.
O motivo do término foi que ele disse que estava infeliz mas a aproximadamente 10 dias estava tudo bem, ele parecia estar feliz estávamos fazendo planos para o futuro, planejando viagens etc. e agora ele não quer nem olhar pra minha cara, não quer conversa

elas perguntam
14 11
eles respondem
20/12/2022 08h38
Isso faz parte da vida. Muitos casais se separam, mas vc deve seguir a sua vida e só guardar as boas lembranças
anônimo
20/12/2022 07h47
Enjoou
anônimo
20/12/2022 07h04
O que gozou quente em outra mulher esses dias?
20/12/2022 10h49
Tiraria do cu.
20/12/2022 12h52
tenho certeza de que ele despetalou, de pensar em compromisso sério.

antes só do que mal acompanhada.

vida que segue :-)
20/12/2022 12h26
Bem vinda ao clube.
20/12/2022 13h30
Eu imagino que esteja doendo, é uma coisa recente então nos primeiros dias é muito difícil mesmo.
Me parece que ele já vinha descontente, mesmo nesses 10 dias que você comentou, infelizmente conseguimos esboçar sorriso ainda que por dentro estejamos gemendo, são as famosas máscaras. Acho que ele fez errado de não ter sido sincero com você desde o início, de não ter se aberto com você e dito o que sente. Agora ele recorre ao corte drástico de relação e de contato para te esquecer e seguir a vida dele em frente, mas não contava com o estado no qual você ficaria depois de tudo isso.
Acho que você vai ter que encontrar uma forma de lidar com esse período difícil, dar um tempo para si mesma e processar o que aconteceu. Se permita sentir o que vier, só não deixe que isso te domine a ponto de você tomar decisões erradas por causa dos seus sentimentos, jamais deixe seus sentimentos tirarem a sua lucidez, mantenha o controle. E cuide do seu coração partido, cuide de você mesma, se recupere e siga em frente com a vida. Desejo que dê tudo certo, que Deus te abençoe nessa hora.
anônimo
20/12/2022 11h37
5 anos ainda planejando o futuro? Kk ele viu que você não queria nada com nada, tava só enrolando ele, por isso ele caiu fora. 5 anos é muito tempo, mais do que o limite.
anônimo
20/12/2022 11h19
Doendo está é o meu corpo depois de eu ter brigado na rua, isso daí é no máximo tristeza passageira
anônimo
20/12/2022 11h15
Tem cocota nova tomando lugar nos planos de futuro que você pensou que eram com você.
anônimo
20/12/2022 11h13
Isso não é problema meu.
anônimo
20/12/2022 11h11
Não sei qual foi o motivo dele ter feito isso, mas aparentemente ele foi um babaca
20/12/2022 10h43
Pelo visto você era muito apegada a ele e entendo sua dor. Tenta conversar com alguém proximo que você sabe que pode te dar bons conselhos e se ele falou sério e vc ta vendo que não tem volta não adianta insistir pq só vai te fazer mal. Foca em você, na tua vida, teus objetivos e esquece da existencia dele. Isso é como droga, você precisa passar pela abstinência e a dor diminui com o tempo acredite.
20/12/2022 07h05
Pega o melhor amigo dele para se vingar.
elas respondem
anônima
20/12/2022 11h16
Ele foi um covarde, pense que se livrou de um tranqueira.
Só o tempo pra amenizar, muda o visual que já te dá um up.
anônima
20/12/2022 06h50
O jeito é ignorar e seguir em frente. Você não pode morrer por isso. Dói mais passa eu garanto...
anônima
20/12/2022 07h49
Namorar 5 anos? Vcs deviam já levar vida de "casados"
Esquece ele, começa a focar em você
anônima
20/12/2022 11h13
Arrumou outra
anônima
20/12/2022 12h53
Seguiria com a minha vida após matá-lo e guardar o pau dele como recordação.
anônima
20/12/2022 08h27
anônima
20/12/2022 08h35
Alguma coisa aconteceu/vem acontecendo ou voce fez alguma merda muito grande e não quer contar aqui...nada acaba assim de repente.

Então não se faça de vitima e conta o que realmente aconteceu.
20/12/2022 08h32
Sinceramente. Ele parece um babaca ngm termina um relacionamento de 5 anos assim, com essa falta de consideração.
20/12/2022 12h31
Se vc não entendeu o término, espere as coisas esfriarem e converse com ele.
Porém a decisão de terminar foi bem clara, ele não quer mais, coloque na sua cabeça que chegou ao fim e segue sua vida .
Vc precisa se amar, sei que é triste e acabamos sofrendo ...tem sentimentos, só que a vida precisa seguir seu curso..
Acredite ...vai passar!
anônima
20/12/2022 12h39
Cara, aceita que acabou, aceita que você foi vítima do conto popular da mídia que diz que os jovens tem que namorar mesmo sem saber o conceito disso, e que depois a culpado da sua vida ser um fracasso é o estado.
anônima
20/12/2022 11h11
o ciclo acabou, é normal